Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A icônica apresentação de Lana Del Rey na primeira noite do Coachella 2024

Após 10 anos da sua última apresentação no festival, cantora trouxe Billie Eilish como convidada surpresa

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Poucos artistas poderiam manter seu estilo após uma década de mudanças no mundo da música e ainda causar uma grande repercussão. Lana Del Rey certamente é um deles. Ao apresentar-se no Coachella 10 anos após o seu primeiro show no festival, Lana provou que seu estilo e a sua música continuam presentes em 2024 e prometem continuar atemporais. A artista, que possui estilo característico ao celebrar a cultura estadunidense da década de 1960, trouxe várias surpresas para seu show de encerramento do primeiro dia.

Conhecida pelos seus clipes cinematográficos, a cantora não poderia desapontar na sua entrada como headliner de um festival tão importante para o mundo da música. Ela chegou na garupa de uma moto seguida por suas dançarinas - ao invés dos carrinhos de golf que os artistas costumam utilizar. E para fazer os fãs enlouquecerem ainda mais, a trilha sonora de sua entrada foi um trecho de “Jealous Girl”, sua música não lançada oficialmente.

Lana chegou com um vestido azul bebê da Dolce & Gabbana adornado com cristais de Swarovski e um cabelão loiro. Para a metade final do show, ela usou outro vestido do mesmo tom da marca, mas com correntes Swarovski formando franjas em referência ao estilo boêmio e luxuoso da moda anos 20 e do filme The Great Gatsby, o qual tem participação na trilha sonora com a icônica canção “Young and Beautiful”. O cenário também fazia alusão a mansão do filme.

Imagem de conteúdo da notícia "A icônica apresentação de Lana Del Rey na primeira noite do Coachella 2024" #1
Toque para aumentar

O setlist do show cobriu grande parte da sua carreira, contando com suas faixas mais famosas como “Ride”, “Born to Die”, “West Coast”, “Cherry” e “Summertime Sadness”. Ele também foi repleto de surpresas, como a participação do renomado pianista Jon Batiste para uma versão estendida de “Candy Necklace” e uso de um holograma pela cantora durante seu o dueto com Jack Antonoff - conhecido pelo seu trabalho com as cantoras Sia, Lorde e Taylor Swift.

Mas quem realmente roubou a cena foi Billie Eilish. A artista de apenas 22 anos já referiu-se a Lana como a pessoa que “mudou a música para as garotas” e nunca poupou elogios para a artista ao mencionar como ela a inspirou a seguir seu estilo musical. A sua aparição surpresa, portanto, significou muito mais do que apenas uma oportunidade de cantar com uma cantora tão importante. Durante os duetos de sua própria canção “Ocean Eyes (2016) ” e do emblemático “Video Games (2012)” de Lana , Billie não conseguia disfarçar sua admiração pela cantora.

Imagem de conteúdo da notícia "A icônica apresentação de Lana Del Rey na primeira noite do Coachella 2024" #2
Toque para aumentar

Veja também:

COACHELLA 2024: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E COMO ASSISTIR AO FESTIVAL

LANA DEL REY REFLETE SOBRE SER CITADA COMO INSPIRAÇÃO PARA A NOVA GERAÇÃO DE ARTISTAS

Imagem de conteúdo da notícia "Corinne Bailey Rae, de “Put Your Records On”, anuncia dois shows no Brasil" #1

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a iconica apresentacao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.