Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey reflete sobre ser citada como inspiração para a nova geração de artistas

A estrela já foi mencionada como referência pelas cantoras Billie Eilish e Olivia Rodrigo

Placeholder - loading - Lana Del Rey reflete sobre ser citada como inspiração para a nova geração de artistas.Divulgação
Lana Del Rey reflete sobre ser citada como inspiração para a nova geração de artistas.Divulgação

Publicada em  

Lana Del Rey é uma grande referência musical nos dias de hoje. Com uma carreira sólida desde 2012, iniciada com o álbum "Born To Die", ela é considerada uma das artistas mais empolgantes a surgir nas últimas décadas. Ao contrário de muitas de suas contemporâneas que buscam sons futuristas, Lana se tornou conhecida por celebrar a cultura estadunidense das décadas de 1950 e 1960, explorando experiências pessoais e histórias fictícias.

Suas canções cinematográficas, acompanhadas de letras densas e vocais suaves, a levaram de uma artista indie/alternativa a uma estrela mainstream. E, sem dúvida alguma, ela influenciou diversas novas artistas que surgiram mais recentemente.

Lana aparece na capa da última edição do The Hollywood Reporter e compartilhou com a publicação uma variedade de tópicos sobre sua música e vida no artigo que a acompanha. Questionada sobre como ela se sente sendo citada como inspiração por nomes como Billie Eilish e Olivia Rodrigo, Del Rey respondeu: "O fato de Billie e Olivia serem pessoas tão boas é incrível. Eu amo elas e suas músicas".

Lana Del Rey e Billie Eilish.Divulgação
Toque para aumentar

“ Não é necessário ser legal para ser bom na música ”, acrescentou Lana . ”, disse ela. “Ela desafia qualquer estereótipo sobre o que uma mulher que escreve músicas pop deveria ou não ser. Ela está constantemente ultrapassando limites e fazendo um trabalho novo, aventureiro e descaradamente feminino”.

Olivia Rodrigo e Lana Del Rey.Divulgação
Toque para aumentar

Atualmente, Lana está no meio de uma breve turnê pelos Estados Unidos, com muitos shows em vilas e cidades menos visitadas no sul do país. Ela seguirá com apresentações durante o verão em festivais europeus, incluindo uma participação como atração principal no Lollapalooza de Chicago e muito mais.

Veja também:

TBT: HÁ 38 ANOS OCORRIA O PRIMEIRO SHOW DO FARM AID

ROLLING STONES FARÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE NOVO ÁLBUM

Imagem de conteúdo da notícia "Lana Del Rey reflete sobre ser citada como inspiração para a nova geração de artistas" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey reflete sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.