Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Olivia Rodrigo e Billy Joel cantam juntos em Nova York

Cantora fez aparição surpresa no show do artista

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Olivia Rodrigo e Billy Joel em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Olivia Rodrigo e Billy Joel em apresentação de show.

Publicada em  

Nesta quarta-feira (24) a cantora Olivia Rodrigo surpreendeu os fãs de Billy Joel em meio ao show que acontecia no Madison Square Garden. Juntos, os músicos cantaram “deja vu” e “Uptown Girl”. A artista de 19 anos foi convidada por Joel principalmente por mencioná-lo nas letras da fixa presente no álbum “SOUR”.

Imagem de conteúdo da notícia "Olivia Rodrigo e Billy Joel cantam juntos em Nova York" #1
Toque para aumentar

Durante a apresentação, o cantor deus pistas de que Olivia poderia estar presente, até a banda começou a tocar discretamente a introdução de “deja vu”. O público não reconheceu imediatamente, mas o artista insistiu em mais dicas, até apresentar a artista de fato.

“Ela é uma vencedora tripla do Grammy. Ela ganhou o prêmio de Mulher do Ano da Billboard 2022. Ela tem o American Music Award. Ela tem todos os tipos de prêmios. Ela é muito talentosa. Eu gosto da música dela, e meus filhos também. Ela é muito talentosa. Por favor, diga olá para Olivia Rodrigo”, apontou Billy em meio ao espetáculo.

Alguns dos fãs mais jovens logo reconheceram a estrela e começaram a gritar de alegria. “Ei, pessoal. Muito obrigada por me convidar, Billy. Eu sou uma grande fã. Eu não poderia ter escrito essa próxima música sem você, então obrigada”, se apresentou a cantora.

Confira a dupla cantando "Uptown Girl" em apresentação ao vivo:



A faixa foi lançada em 29 de setembro de 1983, como um dos singles principais de seu disco “An Innocent Man”, e logo entrou no 4º lugar na lista da revista Billboard. Além disso, a canção também foi indicada ao Grammy Awards nas categorias Álbum do Ano e Melhor Performance Vocal Pop Masculina.

"Uptown Girl" alcançou o número três na Billboard Hot 100 por cinco semanas consecutivas de 12 de novembro a 10 de dezembro de 1983. Também alcançou o número um no Reino Unido por cinco semanas, seu primeiro hit número um no país. A música foi o 19º single mais vendido da década de 1980 no Reino Unido, vendendo 975.000 cópias. Fora isso, ainda vendeu mais de 1,06 milhão de cópias em 2017.



Veja o vídeo completo da cantora apresentando “deja vu” no show de Billy:



Nos Estados Unidos, “deja vu” estreou no número oito na Billboard Hot 100 e fez de Olivia a primeira artista da história a estrear seus dois primeiros singles no top 10 da parada. A faixa acabou chegando ao número três e ainda alcançou o top 10 na Irlanda, Austrália, Malásia, Nova Zelândia, Cingapura, Canadá, Letônia, Reino Unido, Portugal e República Tcheca.

A artista também recebeu uma certificação 4 × Platina da Recording Industry Association of America. ​​No Canadian Hot 100, alcançou o número quatro e o Music Canada ainda a certificou 3× Platinum. “Deja Vu" alcançou o número quatro no Reino Unido e ganhou uma certificação Platinum da British Phonographic Industry.



Veja também:

#TBT: HÁ 36 ANOS, BON JOVI LANÇAVA O ÁLBUM

DISCOGRAFIA DE TAYLOR SWIFT VIRA CURSO EM UNIVERSIDADE NOS EUA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. olivia rodrigo e billy joel …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.