Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Estrela Palace: o luxuoso hotel com vista para a rio de Aveiro

Conheça a hospedagem luxuosa situada no coração de Aveiro

Placeholder - loading - Hotel Estrela Palace. - Divulgação
Hotel Estrela Palace. - Divulgação

Publicada em  

O Estrela Palace, da rede Unlock Boutique Hotels, é um luxuoso hotel português que mescla a contemporaneidade do século XV com uma arquitetura clássica típica dos anos 1800.

Imagem de conteúdo da notícia "Estrela Palace: o luxuoso hotel com vista para a rio de Aveiro" #1
Toque para aumentar

O palacete localizado na Rua do Bom Sucesso, número 372, 5° andar é tipicamente conhecido pela vista inigualável e exclusiva para a emblemática Ria de Aveiro.

No passado, a propriedade pertencia a uma família de renome no país europeu. Tratava-se dos Barbosa, negociantes aveirenses que mantinham uma relação de fortes ligações comerciais com a Inglaterra.

A construção é originalmente do século XVII, contudo, foi pelas mãos dos Barbosa que a fachada que hoje apreciamos foi, em cerca de 1880, erguida. A família fez questão de embelezar o prédio, instalando típicos azulejos portugueses.

Imagem de conteúdo da notícia "Estrela Palace: o luxuoso hotel com vista para a rio de Aveiro" #2
Toque para aumentar

Já o projeto de recuperação para transformar a propriedade familiar em hotel ficou a cargo da arquiteta Sónia Cruz e da designer de interiores Lara Lucas. O trabalho das profissionais foi pautado visando manter a riqueza de detalhes e na exclusividade de cada um dos cantos.

Toda essa proposta fica visível com os mármores italianos, os móveis personalizados, o candeeiro com 12 metros em vidro, os puxadores de cerâmica banhados a ouro, as paredes e tetos pintados à mão e muito mais.

Imagem de conteúdo da notícia "Estrela Palace: o luxuoso hotel com vista para a rio de Aveiro" #3
Toque para aumentar

Atualmente, a estrutura da hospedagem conta com quatro pisos divididos em nove suítes com vistas para a Ria ou para uma das ruas mais centrais de Aveiro. Já o rooftop é formado por um quarto, varanda e jacuzzi privada, além de um bar exclusivo.

Imagem de conteúdo da notícia "Estrela Palace: o luxuoso hotel com vista para a rio de Aveiro" #4
Toque para aumentar

VEJA TAMBÉM: AIR EUROPA: ESPECIALIZADA EM FROTA MODERNA DE PRIMEIRA LINHA

Imagem de conteúdo da notícia "Estrela Palace: o luxuoso hotel com vista para a rio de Aveiro" #5
Toque para aumentar

A Unlock Boutique Hotels, além do Estrela Palace, administra outras 16 unidades espalhadas por Portugal: Casa Melo Alvim e Melo Alvim Suites & Apartments (Viana do Castelo); Monverde Wine Experience Hotel (Amarante); Casa da Lavand’eira (Douro); 1877 Estrela Palace (Aveiro); Hotel da Estrela (Lisboa); Palacete Chafariz D’el Rei (Lisboa); Rosegarden House (Sintra); Sobreiras Alentejo Country Hotel (Grândola); Albergaria do Calvário (Évora); The Noble House e The Noble House Suites & Apartments (Évora) e Villa Termal Caldas das Termas de Monchique e os seus quatro hotéis – Hotel Termal, Hotel D. Carlos Regis, Hotel Central e Central Suites & Apartments (Algarve – Monchique).

Veja também:

BELLE AND SEBASTIAN FALA COM EXCLUSIVIDADE À ANTENA 1 SOBRE O NOVO ÁLBUM,

ALTA TAXA DE OCUPAÇÃO DOS LEITOS PEDIÁTRICOS POR COVID-19 TORNA PANDEMIA ALARMANTE

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. estrela palace o luxuoso …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.