Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay lança nova faixa

Canção “Coloratura” fará parte de próximo disco

Placeholder - loading - Coldplay em 2014 – Photoshoot/Divulgação
Coldplay em 2014 – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A icônica banda inglesa, Coldplay, realizou o mais novo single do disco “Solar Power”“Coloratura”. A produção contém impressionantes 10 minutos e 18 segundos, com uma série de referências sonoras de grandes músicas no gênero rock progressivo – os fãs, inclusive, notaram uma conexão com o lendário conjunto Pink Floyd.

“Coloratura” incorpora uma série de instrumentos durante a construção da melodia, contudo, o principal deles é o piano, que dá o tom para toda a estrutura musical. O público, por meio dos comentários no YouTube, notou muita semelhança com fantástica “Brain Damage”, do disco “The Dark Side of the Moon”, do Pink Floyd – principalmente, pela referência “cósmica”, que ambas produções tomaram de conceito. Em mensagem no Instagram, o Coldplay anunciou a data do álbum “Music of the Spheres (Vol. I)”, que terá ambientação “espacial”, exatamente como o fantástico LP do Pink Floyd.

"Olá a todos. Esperamos que você esteja indo muito bem. Temos um novo álbum chamado Music of the Spheres (Vol. I) que sai na sexta-feira, 15 de outubro de 2021. Foi produzido por Max Martin. Há um trailer do álbum chamado 'Overtura' que você pode assistir ou ouvir agora se quiser, então na sexta uma faixa do álbum chamada 'Coloratura'. Nosso próximo single virá em setembro, obrigado por ouvir, ou vir aos nossos shows, ou por qualquer forma que tenhamos nos conhecido através da música”, aponta a mensagem dos músicos.

Confira a publicação:

Confira a lista de faixas presentes no novo disco abaixo:

1. "Music of the Spheres"

2. "Higher Power"

3. "Humankind"

4. "Alien Radio"

5. "Let Somebody Go"

6. "Human Heart"

7. "People of the Pride"

8. "Biutyful"

9. "MOTS 2"

10. "My Universe"

11. "Infinity Sign"

12. "Coloratura"

Veja também:

Coldplay canta Higher Power para celebrar o feriado 4 de julho

Coldplay lança versão acústica de Higher Power

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay lanca nova faixa

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.