Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay canta Higher Power para celebrar o feriado 4 de julho

A performance gravada anteriormente foi ao ar no Macy's Fourth of July Spectacular

Placeholder - loading - Chris Martin em fundo característico
Chris Martin em fundo característico

Publicada em  

O Coldplay se apresentou como parte de "Fourth of July Spectacular" da Macy, onde ofereceu uma versão movida a fogos de artifício do recente single "Higher Power”. A banda gravou sua apresentação na NBC, que aconteceu no Queens, em junho. Eles também gravaram uma versão de seu sucesso “Viva La Vida”. Mais de 1.000 fogos de artifício foram disparados em uma balça no East River atrás da banda enquanto tocavam para uma pequena multidão de fãs vacinados.

A banda lançou “Higher Power”, sua primeira música nova em mais de dois anos, em maio, junto com um videoclipe que estreou na Estação Espacial Internacional. Em um tweet onde anunciaram “Higher Power”, Coldplay disse que a música “chegou em um pequeno teclado e uma pia de banheiro no início de 2020.” O grupo também observou que a música foi produzida pelo hitmaker Max Martin, a quem eles descreveram como "uma verdadeira maravilha do universo".

A banda tem realizado várias versões de "Higher Power”, onde incluem uma versão simplificada da música no The Tonight Show. O Coldplay tem estado bastante ativo até agora este ano, onde inclui a atração principal do show ao vivo do Festival de Glastonbury, realizado em vez do tradicional festival ao vivo devido às restrições da Covid-19, e no 2021 Brit Awards. A banda se apresentará no 2021 iHeartRadio Music Festival, programado para 17 e 18 de setembro na T-Mobile Arena de Las Vegas, ao lado de Billie Eilish, Dua Lipa e Weezer.

Coldplay realizou um show único em 25 de novembro de 2020 para a caridade ClientEarth no Museu de História Natural de Londres. Em 24 de novembro de 2020, Coldplay recebeu duas indicações para o 63º Grammy Awards, onde uma delas Álbum do Ano, sua primeira indicação na categoria desde Viva la Vida. Em 21 de dezembro de 2020, "Flags" foi lançado internacionalmente, a música foi originalmente incluída como uma faixa bônus japonesa de Everyday Life.

Veja também:

Coldplay lança versão acústica de Higher Power.

Coldplay: Chris Martin comenta sobre colaboração com BTS.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay canta higher power …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.