Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna é a artista que mais recebeu certificados pela RIAA

Cantora vendeu 155.5 milhões de unidades em hits

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Apesar de estar um longo período afastada da música, Rihanna jamais foi esquecida! A prova disso é que a artista foi nomeada como a cantora que mais recebeu certificados pelas altas (e impressionantes!) vendagens de singles pela Recording Industry of America (RIAA).

E se você ficou curioso em relação aos números, fique ligado! A cantora vendeu nada menos e nada mais que 155.5 milhões com seus hits durante toda sua trajetória no mundo da música. Vale ressaltar que essa quantidade representa apenas as canções em que Rihanna é artista principal, descartando os feats.

Todas as músicas da artista fizeram muito sucesso, porém algumas se destacam, como por exemplo, o grande hit “Umbrella”, de 2017, com 8x platina. Outra canção que não fica muito para trás é “Disturbia”, que tem 7x platina. Vamos recordar os sucessos:

Umbrella



Disturbia



Seguindo em frente na linha do tempo, o hit “Rude Boy” com 5x platina, “Only Girl (In the World)” com 6x platina. Logo a frente, “Diamonds“tem 7x platina, já “Work” tem 8x do mesmo certificado. Grandes músicas, mas “We Found Love” foi imbatível com 9x platina.

We Found Love



No twitter oficial da RIAA foi publicado uma homenagem para a Rihanna, confira:

carregando Tweet...

O último álbum de Rihanna foi o “ANTI“, de 2016 e mesmo fazendo 6 anos, o trabalho da cantora continua sendo destaque nas paradas musicais. Em janeiro de 2022, o disco completou 300 semanas na parada de álbuns mais importante dos EUA, a Billboard 200.

A informação foi divulgada do portal Chart Data, que foca em charts e prêmios musicais. Além do feito, foi anunciado que este é o primeiro álbum de uma artista negra a alcançar o marco na história da parada da revista. Incrível, não é?!

carregando Tweet...

O disco possui um certificado de 3x Platina nos Estados Unidos, além de ter recebido indicações para premiações como Grammy Awards e Billboard Music Awards. A coletânea agrupa grandes hits como “Work”, com Drake; “Needed Me”; “Love On The Brain” e “Consideration”, com SZA.

Imagem de conteúdo da notícia "Rihanna é a artista que mais recebeu certificados pela RIAA" #1
Toque para aumentar

Confira a setlist de 16 faixas:

  1. Consideration
  2. James Joint
  3. Kiss it Better
  4. Work (Feat. Drake)
  5. Desperado
  6. Woo
  7. Needed Me
  8. Yeah, I said it
  9. Same Ol' Mistakes
  10. Never Ending
  11. Love On The Brain
  12. Higher
  13. Close To You
  14. Goodnight Gotham (Deluxe Bonus)
  15. Pose (Deluxe Bonus)
  16. Sex with Me (Deluxe Bonus)

Apesar da pausa na música, Rihanna está focada na sua mais nova faceta: empresária bilionária. Suas marcas estão fazendo sucesso mundial, especialmente a Fenty Beauty (sua linha de maquiagens) e Savage X Fenty (linha de lingerie) – o que também tem dado muitos frutos para sua carreira.

Mais recentemente, ela se tornou mãe e está tirando um tempo para se dedicar à família. De qualquer forma, um novo álbum já foi prometido.

Veja também: ANTENA 1 VAI AO SHOW DA JOSS STONE

#TBT: CHARLIE WATTS, BATERISTA DOS ROLLING STONES, FARIA 81 ANOS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna e a artista que mais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.