Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1

"A Pequena Sereia" é a principal estreia da semana nos cinemas

Halle Bailey interpreta Ariel no live-action

Gabriella Paques

25/05/2023

Placeholder - loading - Antena 1 Notícias | Crédito da imagem: Antena 1
Antena 1 Notícias | Crédito da imagem: Antena 1

O aguardado live-action de “A Pequena Sereia” chega aos cinemas nesta quinta-feira (25). Com a atriz e cantora Halle Bailey no papel de Ariel, o longa reproduz a história da animação de 1989, da Disney. Na trama, a sereia salva um príncipe de um naufrágio, se apaixona por ele e troca sua voz por pernas para encontrá-lo.

O lançamento ocupa a maioria das salas, mas a semana tem outras estreias. É o caso da comédia esportiva “Campeões”, protagonizada por Woody Harrelson, que aborda a inclusão de pessoas com deficiência.

Outra novidade é “Meu Pai é um Perigo”, filme que retrata a relação entre o comediante americano Sebastian Maniscalco e seu pai, interpretado por Robert De Niro.

“Meu Vizinho Adolf” também entra em cartaz hoje. A produção acompanha um sobrevivente do Holocausto que está convencido de que seu vizinho é Adolf Hitler.

Gabriella Paques

Compartilhar matéria

Mais lidas da semana

 

Carregando, aguarde...

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.