Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A turnê de despedida de Elton John foi adiada mais uma vez

John recentemente sofreu uma lesão no quadril que requer uma operação

Placeholder - loading - Elton John em fundo preto
Elton John em fundo preto

Publicada em  

A turnê Farewell Yellow Brick Road de Elton John atingiu outro obstáculo quando o cantor anunciou nesta semana que as datas de sua turnê européia foram remarcadas para 2023, depois que John recentemente sofreu uma lesão no quadril que exigiu uma operação. “É com grande tristeza e pesar que sou forçado a remarcar as datas de 2021 de minha turnê Farewell Yellow Brick Road na Europa e no Reino Unido para 2023”, escreveu John nas redes sociais.

“No final das minhas férias de verão, caí desajeitadamente em uma superfície dura e desde então tenho sentido dores e desconfortos consideráveis no quadril. Apesar do fisioterapia intensiva e do tratamento especializado, a dor continuou a piorar e está causando dificuldades crescentes de movimentação. Fui aconselhado a fazer uma operação o mais rápido possível para me colocar de volta em plena forma e ter certeza de que não haveria complicações a longo prazo."

"Vou realizar um programa de fisioterapia intensiva que garantirá uma recuperação completa e um retorno à mobilidade total sem dor.” John acrescentou que ainda cumpriria sua obrigação de apresentar cinco canções no festival Global Citizen em 25 de setembro “já que não quero decepcionar uma instituição de caridade”; "os rigores de uma apresentação única são muito menores do que uma longa turnê", observou John.

John disse que sua operação foi agendada agora para garantir que suas datas de turnê nos EUA já adiadas pela Covid, originalmente marcadas para 2020, agora programadas para começar em janeiro de 2022 em Nova Orleans, não sejam adiadas ainda mais. “Eu sei o quão paciente meus fãs incríveis têm sido desde que Covid interrompeu sua turnê no ano passado, e parte meu coração por fazê-los esperar mais tempo. Eu sinto completamente suas frustrações depois do ano que tivemos”, disse John.

Veja também:

Elton John e Dua Lipa lançam remix de Cold Heart.

Elton John anuncia disco colaborativo produzido na pandemia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a turne de despedida de elton …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.