Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John e Dua Lipa lançam remix de Cold Heart

Álbum de cantor, The Lockdown Sessions, será divulgado no dia 22 de outubro

Placeholder - loading - Elton John e Dua Lipa em seus respectivos cenários
Elton John e Dua Lipa em seus respectivos cenários

Publicada em  

Elton John e Dua Lipa compartilharam o remix de Blessed Madonna para seu recente single "Cold Heart", uma faixa do próximo álbum all-star de John, The Lockdown Sessions. “Como quase todo mundo no planeta, fico maravilhada com Elton John e Dua Lipa”, disse a bem-aventurada Madonna em um comunicado. “Foi uma honra enorme receber o convite para fazer parte dessa colaboração, que é um projeto tão lindo.”

“Eu imediatamente amei a música e tentei muito fazer justiça a ela. É pura alegria estar na órbita desses ícones e seus grandes e lindos corações. Agradeço a atenção de todos.” "Cold Heart Remix”, que contém elementos da música "Sacrifice" de John de 1989, seu hit de 1972 "Rocket Man", seu corte profundo de 1976 "Where’s the Shoorah?" e seu single de 1983 “Kiss The Bride”, aparece no álbum The Lockdown Sessions.

Um LP de 16 faixas com uma lista de convidados que inclui Miley Cyrus, Eddie Vedder, Lil Nas X, Brandi Carlile, Gorillaz, Stevie Wonder, Stevie Nicks, Young Thug, Nicki Minaj e o falecido Glen Campbell. O álbum chega no dia 22 de outubro. “Os últimos 18 meses foram difíceis, mas estar fora da estrada significou que eu realmente tive tempo para voltar às minhas raízes como músico de sessão e colaborar com alguns artistas maravilhosos ”, disse John anteriormente em um comunicado.

“E ter a oportunidade de passar um tempo com Dua, embora remotamente, foi incrível. Ela me deu muita energia. Ela é uma artista e pessoa verdadeiramente maravilhosa, absolutamente cheia de criatividade e ideias. A energia que ela trouxe para ‘Cold Heart’ simplesmente explodiu minha mente.” “Desde que nos 'conhecemos' online pela primeira vez, nos demos bem”, acrescentou Lipa sobre a colaboração.

Veja também:

Novo letra e tradução Cold Heart, de Dua Lipa e Elton John.

Cold Heart, de Dua Lipa e Elton John, é o lançamento da semana.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john e dua lipa lancam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.