Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Cold Heart”, de Dua Lipa e Elton John

Faixa também é o lançamento da semana

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Cold Heart”, da cantora Dua Lipa com Elton John.

A canção foi oficialmente comercializada como um single no dia 13 de agosto deste ano, e ainda não faz parte de um disco oficialmente anunciado. Uma colaboração entre ambos artistas já era esperada pelos fãs, já que tanto Dua Lipa, quanto Elton, publicavam comentários nas redes sociais prestigiando os lançamentos um do outro.

Sob o selo da gravadora UMG, em nome da EMI, “Cold Heart” mescla os sucessos “Sacrifice” e “Rocket Man”, de John, em uma nova versão que realmente parece uma canção inédita. Essa reedição do material original foi feita pela dupla Peter Mayes e Nick Littlemore, que formam o conjunto PNAU – Curiosamente, eles foram treinados por Elton.

Os músicos já apareceram em público em uma performance que ocorreu no icônico evento pré-Oscar, organizado por John tradicionalmente, além do grande espetáculo virtualmente transmitido, Studio 2054, realizado por Dua Lipa no ano passado. Apesar de “Cold Heart” não ser necessariamente uma faixa inédita, é fantástico ver os músicos em um trabalho unidos.

Recentemente, o lendário pianista britânico realizou uma apresentação ao vivo de surpresa para algumas pessoas em um restaurante na França, e foi prestigiado pelo público que acompanhou a performance no momento. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Veja também:

Dua Lipa e Ariana Grande recebem prêmios IHeartRadio Titanium

Elton John faz cover de BTS Permission To Dance

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao cold …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.