Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa e Ariana Grande recebem prêmios iHeartRadio Titanium

Todos os quatro singles foram lançados em 2020 e chegaram as três primeiras posições na Billboard Hot 100

Placeholder - loading - Ariana Grande e Dua Lipa em seus respectivos cenários
Ariana Grande e Dua Lipa em seus respectivos cenários

Publicada em  

Nesta semana a iHeartMedia apresentou os prêmios iHeartRadio titanium para quatro grandes sucessos que alcançaram 1 bilhão de audiências totais nas estações iHeartRadio: Ariana Grande's “Positions”, Chris Brown e Young Thug's “Go Crazy”, Dua Lipa's “Levitating”, e 24Goldn com “Mood” de Iann Dior. Todos os quatro singles foram lançados em 2020 e alcançaram as três primeiras posições na Billboard Hot 100.

“Mood” registrou oito semanas não consecutivas em primeiro lugar em 2020-21; “Positions” estreou em primeiro lugar em novembro de 2020; “Levitating” alcançou o número 2; e “Go Crazy” atingiu o número 3. Lipa sozinha será homenageada por “Levitating”, de acordo com iHeart, porque o número total de 1 bilhão de audiência inclui tanto sua versão solo quanto o remix com DaBaby. O remix sozinho não atende aos critérios.

Estes são os primeiros vencedores do prêmio de titânio anunciados em 2021. O cálculo de spins de audiência total é baseado no airplay do Mediabase e é multiplicado pelo número de pessoas que escutam rádio no momento dessas jogadas, o que entrega impressões de audiência totais, que a iHeart considera como o equivalente de transmissão ao número de streams de uma música em streaming serviço.

Post Malone e Shawn Mendes foram os principais vencedores do prêmio de titânio em 2020, levando três prêmios cada. Posty pontuou com "Sunflower", "Wow" e "Circles"; Mendes com "In My Blood", "Señorita" e "If I Can't Have You”. Grande, Drake, Lipa, Harry Styles, Jonas Brothers, Khalid,Lewis Capaldi, Lizzo, Roddy Ricch e The Weeknd tiveram, cada um, dois vencedores do Titanium em 2020.

Veja também:

Elton John e Dua Lipa revelam como foi encontro em apresentação beneficente.

Elton John e Dua Lipa lançam colaboração.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa e ariana grande …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.