Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Cold Heart”, de Dua Lipa e Elton John, é o Lançamento da Semana

Faixa mescla grandes sucessos do lendário pianista

Placeholder - loading - Capa do single “Cold Heart” com Dua Lipa e Elton John desenhados – Photoshoot/Divulgação
Capa do single “Cold Heart” com Dua Lipa e Elton John desenhados – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Nesta semana a canção “Cold Heart”, um dos últimos singles realizados pela cantora britânica, Dua Lipa, junto do lendário pianista Elton John, entrou para a programação da rádio Antena 1, e se tornou o grande lançamento da rádio. A faixa mescla os sucessos “Sacrifice” e “Rocket Man”, de John, em uma nova versão que realmente parece uma canção inédita.

Confira a publicação da Antena 1 no Instagram:

"Estou muito entusiasmada!!!! Elton John, eu te amo e estou tão feliz que finalmente será lançada ao mundo", escreveu Lipa em uma publicação realizada no Instagram, antes do lançamento da faixa. O pianista respondeu rapidamente com uma declaração para a musicista. "Dua, eu te adoro, e tem sido uma experiência incrível fazer isso juntos. Mal posso esperar que todos vocês ouçam!", afirmou o músico.

Os músicos já apareceram em público em uma performance que ocorreu no icônico evento pré-Oscar, organizado por John tradicionalmente, além do grande espetáculo virtualmente transmitido, Studio 2054, realizado por Dua Lipa no ano passado. Apesar de “Cold Heart” não ser necessariamente uma faixa inédita, é fantástico ver os músicos em um trabalho unidos. Quem sabe uma nova composição não seja lançada em um disco futuro da cantora.

Veja também:

Dua Lipa reage a comentários preconceituosos de rapper

Elton John faz cover de BTS Permission To Dance

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cold heart de dua lipa e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.