Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Abarth chega ao brasil com Pulse, novo modelo da marca

A marca italiana estreia com um SUV

Placeholder - loading - Pulse Abarth. - Divulgação
Pulse Abarth. - Divulgação

Publicada em  

Abarth, uma marca automotiva italo-austríaca. estreia no Brasil com seu SUV. Utilizando a rede da Fiat, a marca contará com concessionárias especializadas e vendedores treinados. Mesmo que a empresa já tivesse alguns de seus modelos vendidos no país através da Fiat, a vinda oficial traz mais modelos e assistência ao consumidor.


O Pulse

Com as vendas previstas para o último trimestre de 2022, o carro conta com configurações impressionantes para o segmento. O motor 1.3 turbo traz mais força que os 1.0 turbo de nova geração, isso visto nos 185 cv de potência com 27,5 kgfm de torque. Seguindo a tendencia do segmento o câmbio é automático e de 6 marchas.

Mas, nem só de motor se faz um carro. Para-choques redesenhados, para-lamas alargados e rodas exclusivas. O design do Pulse propõe inovar com um visual invocado, sem perder o traço italiano.

Abarth
Toque para aumentar

Abarth no Brasil

No passado, através da Fiat, a Abarth lanço modelos no Brasil, o mais conhecido e com mais vendas foi o 500 (cinquecento).

Abarth
Toque para aumentar

Agora a marca decidiu vir de vez para o Brasil. Com concessionárias especializadas. O mercado brasileiro tem muita simpatia pelo design e pela mecânica italiana e a Abarth tem muito potencial deste lado do Atlântico.

Confira o vídeo especial de 70 anos da marca

Com a gama de segmentos da marca que vão de veículos pequenos até grandes SUVs as necessidades de um país continental como o nosso podem ser bem atendidas. É com ansiedade que o Brasil espera pela marca.

Veja também

COMO LIMPAR SEUS DISCOS DE VINIL DA MANEIRA CORRETA

CRITIC'S CHOICE AWARDS: VEJA A LISTA DOS VENCEDORES

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. abarth chega ao brasil com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.