Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

ABBA anuncia retorno aos palcos com show virtual ao vivo em 2018

A banda fez o comunicado por meio da rede social Facebook

Placeholder - loading - Imagem da noticia "ABBA anuncia retorno aos palcos com show virtual ao vivo em 2018"

Publicada em  

Passados 35 anos desde o término da banda, os integrantes do ABBA acabam de anunciar o reencontro dos membros e retorno aos palcos – de forma virtual ao vivo – para 2018.

“Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada, sobretudo, à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época”, informou a página oficial do grupo no Facebook.

Para desenvolver o trabalho, Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad se reunirão com o criador do programa “American Idol”, Simon Fuller, e a Universal Music Group.

No comunicado, Benny Andersson declarou: “Nós nos inspiramos nas possibilidades infinitas do futuro e estamos encantados de fazer parte da criação de algo novo e dramático, uma máquina do tempo que captura a essência do que fomos e somos”.

“Estamos explorando um novo mundo tecnológico, com Realidade Virtual e Inteligência Artificial na vanguarda, o que nos permitirá criar novas formas de entretenimento e conteúdo que nunca imaginamos antes”, complementou Fuller, a respeito do novo recurso.

Anni-Frid confessou que espera que a novidade anime os fãs da banda tanto quanto eles próprios ficaram animados, pois já faz muitos anos que o público pede por uma nova reunião dos artistas.

O ABBA, separado desde 1982, é um dos maiores grupos musicais das décadas de 1970 e 1980, donos de hits como “Waterloo”, “Dancing Queen” e “Take A Chance On Me”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. abba anuncia retorno aos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.