Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

ABBA lança site misterioso que sugere nova turnê

Retorno do conjunto é um dos mais aguardados no mundo da música

Placeholder - loading - ABBA – Photoshoot/Divulgação
ABBA – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O lendário conjunto sueco, ABBA, está preparado para anunciar algo grandioso. O conjunto lançou um site misterioso, com o nome “ABBA Voyage” – nome que se refere à turnê holográfica do grupo, que está em planejamento desde 2016. A data da revelação, como indica o site, será no dia 2 de setembro, e as redes sociais da banda foram atualizadas com o material ainda não divulgado. Uma fonte do jornal The Sun afirma que se trata da turnê com hologramas, além de novas músicas.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

"Os ABBA-tars irão se apresentar e falar com o público. Será como voltar no tempo para quem está assistindo. Os fãs devem segurar seus chapéus porque esta será uma jornada selvagem", disse a fonte do jornal. Um dos membros do conjunto, Bjorn Ulvaeus, concedeu uma entrevista à BBC, em que revelou alguns detalhes do espetáculo, além de afirmar que a ideia para o retorno veio de Simon Fuller – conhecido por ser o empresário das Spice Girls.

“Ele veio a Estocolmo e nos apresentou a ideia de que poderíamos fazer cópias digitais idênticas de nós mesmos com uma certa idade e que essas cópias poderiam sair em turnê e eles poderiam cantar nossas músicas, você sabe, e sincronizar os lábios, vi este projeto no meio e já é incompreensível”, disse o músico. Essa é a primeira vez, em quase 40 anos, que o conjunto está reunido. Clique aqui para acessar o site misterioso.

Veja também:

ABBA: Super Trouper terá edição especial de 40 anos

Quarteto sueco ABBA anuncia lançamento de cinco novas músicas

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. abba lanca site misterioso …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.