Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele bate recorde com o clipe do single “Hello”

A música e seu clipe foram lançados na última quinta-feira, dia 22 de outubro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele bate recorde com o clipe do single “Hello”"

Publicada em  

Na última quinta-feira, dia 22 de outubro, Adele surpreendeu os fãs com a estreia de seu novo single, acompanhado de um clipe. “Hello” marca o retorno da britânica ao mundo da música, já que ela não apresentava novidades ao público desde 2011. A espera, contudo, valeu a pena.

A produção da nova faixa bateu o recorde de vídeo mais visualizado em 24 horas, na plataforma VEVO. O clipe foi visto 23,2 milhões de vezes em apenas um dia de lançamento.

A artista superou a marca de Taylor Swift, que teve 20,1 milhões de visualizações em um só dia, com o clipe de “Bad Blood”, liberado em maio deste ano.

O vídeo de “Hello” foi gravado no interior de Montreal e dirigido pelo cineasta canadense Xavier Dolan. No clipe – que tem duração de 6 minutos – Adele parece estar em uma espécie de casa abandonada, relembrando um antigo amor. O ator Tristan Wilds interpreta o ex-parceiro da cantora.

A música é o primeiro single do próximo álbum de estúdio da britânica, nomeado 25. O material chegará às lojas no dia 20 de novembro.

Confira o clipe de "Hello" a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele bate recorde com o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.