Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele cancela últimos shows de sua turnê

A artista anunciou problemas nas cordas vocais

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele cancela últimos shows de sua turnê"

Publicada em  

Na última semana, Adele deu início a série de shows no Estádio de Wembley, em Londres, que finalizaria a turnê do disco 25. Após subir ao palco nos dias 28 e 29 de junho, a artista cancelou os dois últimos concertos, que aconteceriam no final de semana.

Por meio de uma nota em sua conta oficial do Twitter, a artista revelou que está com problemas nas cordas vocais, por isso, não poderia dar continuidade às apresentações. Com muito pesar, a britânica revela que "as últimas duas noites em Wembley foram os maiores e melhores shows da minha vida [...] mas tive que lutar com a minha voz em ambos os dias”.

Claramente frustrada, conta que foi ao médico e então, lhe foi solicitada o afastamento dos palcos. Além disso, Adele afirma que não sabe se as apresentações serão remarcadas.

Os quatro últimos shows da turnê, em Londres, foram intitulados de “The Finale”, já que marcavam o final da série de shows que percorreu a Oceania, Europa e América do Norte em 18 meses.

Confira a carta na íntegra a seguir:

“Eu nem sei como começar. As últimas duas noites em Wembley foram grandes e os melhores shows da minha vida. Só de voltar para casa com tanta responsabilidade para fazer algo depois de tanto tempo longe, eu nunca achei que poderia me retirar, mas isso acabou me devastando. Contudo, eu lutei com minha voz durante as duas noites, eu tive que forçar bem mais do que normalmente faço, especialmente na última noite. Eu fui me consultar com meu médico esta manhã porque não conseguia abrir minha voz toda e ele disse que minhas cordas vocais estavam afetadas. E como um conselho médico, eu não poderia me apresentar no fim de semana. Dizer que estou com o coração partido seria subestimar. Eu já tentei esteróides e considerei fazer os shows, mas isso é altamente improvável que eu consiga segurar as músicas da minha setlist, eu não poderia me colocar na frente de vocês dessa maneira. Eu estou tão desesperada para fazer o show que até considerei dublar, só pra estar com vocês. Mas eu nunca fiz isso e não poderia fazer, nem em um milhão de anos. Eu sinto muito, me desculpa por desapontá-los. Sinto muito pelas noites especiais que teriam com as pessoas que amam e as memórias que fariam juntos. Me desculpa pelo tempo e dinheiro que gastaram organizando suas viagens. Você sabe que não foi uma decisão fácil. Eu fiz 121 shows e só faltavam 2! E seriam 2 gigantes shows. Quem poderia cancelar um show no Estádio de Wembley? Não completar esse feito em minha carreira é uma coisa que estou sofrendo muito para colocar na cabeça, eu queria não ter que escrever isso. Eu mudei minha vida drasticamente em todos os sentidos para ter certeza que passaria pela turnê que começou no início do ano passado. Agora eu não consigo finalizar. É algo que é realmente difícil para aceitar. É como se toda a minha carreira tivesse sido construída para estes quatro shows. Eu estou escrevendo isso no momento que fiz a decisão, então não tenho nenhuma outra informação, mas é claro que vocês serão reembolsados se os shows não forem remarcados. Esperem por mais informações nos próximos dias. Me desculpa, estou devastada.

Me desculpa, amo vocês, por favor, me perdoem.”

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele cancela ultimos shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.