Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele completa 100 semanas na parada dos Estados Unidos

O disco 25 segue na Billboard 200

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele completa 100 semanas na parada dos Estados Unidos"

Publicada em  

Mesmo de férias, Adele não sai das paradas musicais. Na última atualização da da Billboard 200, o disco 25 completou 100 semanas consecutivas no ranking - que é um dos mais importantes do mundo da música.

Na época de estreia, em novembro de 2015, o álbum passou 10 semanas seguidas em primeira posição. Desta vez, após dois anos, o material aparece no 103º lugar, com sete mil cópias comercializadas na última semana.

No início deste ano, 25 foi um dos grandes vencedores do Grammy. Com o disco, Adele levou para casa os prêmios de Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop, além de Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Solo com o single “Hello”.

Recentemente, a cantora recebeu proposta milionária para fazer uma série de shows em hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos. Conforme publicação feita pelo jornal The Sun, o The Wynn Hotel ofereceu 20 milhões de libras, equivalente a 84 milhões de reais, para um ano de apresentações da artista no local.

No entanto, Adele afirmou que faria uma pausa em sua carreira por tempo indeterminado. Desde junho, quando sua turnê acabou, a artista não fez mais aparições públicas e tem se mantido discreta nas redes sociais.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele completa 100 semanas na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.