Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele confirma pausa na carreira após turnê

A notícia foi dada pela artista durante um show em Londres

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele confirma pausa na carreira após turnê"

Publicada em  

Atualmente, Adele está na estrada com a turnê que promove seu mais recente disco de estúdio, 25. Durante as apresentações, além de emocionar, a artista tem surpreendido o público com algumas revelações.

Em show que acontecia em Londres, ela confirmou que após essa série de shows fará uma nova pausa em sua carreira. No discurso, a britânica contou que pretende ficar fora dos holofotes para passar mais tempo com seu filho, Angelo, de três anos.

"Estou emocionada porque talvez nunca mais eu cante aqui. Vou desaparecer por mais alguns anos e tenho medo de que, na minha volta, vocês não liguem mais para mim", disse a cantora.

Só neste ano, a agenda da britânica tem mais de 100 shows confirmados, com passagens por cidades europeias e norte-americanas – dificultando a proximidade com seu filho.

Há ainda rumores e pedidos para que Adele venha ao Brasil ainda em 2016. Em um de seus concertos, ao receber uma bandeira do país, ela revelou: "Brasil, sua hora vai chegar". Entretanto, sua passagem por aqui ainda não oficializada.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele confirma pausa na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.