Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele confirma série de shows na Alemanha

Artista irá se apresentar em frente a 80 mil pessoas

Placeholder - loading - Adele confirma série de shows na Alemanha.Divulgação
Adele confirma série de shows na Alemanha.Divulgação

Publicada em  

Faltando menos de seis meses para Adele terminar sua residência em Las Vegas, a artista já divulgou seus planos futuros. A vocalista irá se apresentar em oito dias diferentes na Alemanha em um estabelecimento pop-up a céu aberto.

Adele anunciou a criação de um "estádio pop-up personalizado" para uma nova série de shows, marcando sua primeira turnê na Europa continental desde 2016. A renomada cantora realizará quatro apresentações em Munique em agosto.

Em uma postagem no Instagram, ela compartilhou que, após seu show de 2022 no Hyde Park, em Londres, ela não planejava agendar novas datas ao vivo. No entanto, a ideia de um estádio pop-up “sob medida” despertou sua curiosidade: "Um estádio pop-up personalizado, perfeito para qualquer show que eu deseje fazer? Em Munique, bem no coração da Europa? Isso me pareceu inesperado, mas absolutamente incrível! [...] Concluir esta bela fase da minha vida e carreira com apresentações mais próximas de casa".

O design do estádio, revelado através de imagens, apresenta uma estrutura em forma de concha com iluminação nas bordas e uma passarela semicircular que leva ao palco secundário. Este layout visa replicar, em uma escala ampliada, o tipo de configuração de palco de teatro que Adele utilizou em sua residência em Las Vegas, conhecida como "Weekends With Adele", realizada desde novembro de 2022 no Coliseu do Caesars Palace.

Adele tem participação ativa no design de produção de seus espetáculos. Sua residência em Las Vegas, originalmente programada para começar em janeiro do ano anterior, foi adiada de última hora. Posteriormente, ela explicou que a decisão foi devido a problemas com o cenário, que segundo ela, estava "muito desconectado de mim e da minha banda, e faltava intimidade".

Nas redes sociais, Adele descreveu a mini residência como "um pouco inesperada, mas ainda assim fabulosa". Ela também expressou que "não poderia imaginar uma maneira mais maravilhosa de passar o meu verão e encerrar esta linda fase da minha vida e carreira com shows mais próximos de casa durante um verão tão emocionante".

As datas dos shows são:

- Sexta-feira, 2 de agosto de 2024

- Sábado, 3 de agosto de 2024

- Sexta-feira, 9 de agosto de 2024

- Sábado, 10 de agosto de 2024

- Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

- Sexta-feira, 16 de agosto de 2024

- Sexta-feira, 23 de agosto de 2024

- Sábado, 24 de agosto de 2024

Veja também:

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: SOPHIE ELLIS-BEXTOR

HARRY STYLES: DE ÍDOLO TEEN PARA ESTRELA EM ASCENÇÃO

Imagem de conteúdo da notícia "Adele confirma série de shows na Alemanha" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele confirma serie de shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.