Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele confirma título e fala sobre o próximo álbum

Intitulado 25, o disco ainda não teve a data de lançamento revelada

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele confirma título e fala sobre o próximo álbum"

Publicada em  

Após o trecho inesperado de uma nova canção ser liberado na TV britânica, Adele decidiu continuar surpreendendo os fãs e quebrou o silêncio que mantinha em relação ao próximo álbum de estúdio – ainda sem data de lançamento revelada.

A cantora fez uso de sua conta na rede social Twitter para compartilhar algumas informações com o público, que tanto aguardou por este momento.

Na publicação, a artista divulgou um texto explicando o conceito do material e confirmou o título até então especulado: 25.

“Quando eu tinha sete, queria ter oito. Quando eu tinha oito, queria ter 12. Quando fiz 12 eu queria ter 18. Depois disso, eu parei de querer ficar mais velha. Agora eu estou conferindo caixas dos 16 aos 24 só pra ver se há algo ali. Parece que eu passei minha vida até o momento desejando. Sempre desejando estar mais velha, desejando estar em outro lugar, desejando que eu pudesse lembrar e pudesse esquecer também. Desejando que eu não tivesse estragado tantas coisas boas porque eu estava assustada ou entediada. Querendo não levar tudo como uma questão o tempo todo. Desejando conhecer minha avó melhor e desejando não me conhecer tão bem, porque isso significa que eu sempre sei o que vai acontecer no final. Desejando que eu não tivesse cortado meu cabelo, desejando ser mais alta. Desejando que eu tivesse esperado e desejando que me apressasse também", declarou Adele.

A britânica continuou: “Meu último álbum foi sobre o fim de um relacionamento e, se eu tivesse que classificar este, eu o chamaria de ‘um disco de reconciliação’. Estou me reconciliando comigo mesma. Reconciliando-me com o tempo perdido. Reconciliando-me por tudo o que eu fiz e pelo o que eu não fiz. Mas eu não tive tempo de segurar as migalhas do meu passado como eu já fiz. O que está feito, está feito. Fazer 25 anos foi um momento decisivo para mim, um tapa bem no meio dos meus 20 anos. Oscilando entre a beira de ser uma adolescente mais velha e uma adulta completa, eu decidi me tornar quem eu quero ser para sempre, sem remover minhas antigas tralhas. Eu sinto falta de tudo do meu passado, do que era bom e ruim, mas é só porque eu não posso voltar atrás. Quando eu estava lá, queria sair. Tão típico. Estou prestes a ser uma adolescente, sentada e falando besteira, sem me preocupar com o futuro, pois ele não importava como importa agora. A habilidade de ser irreverente sobre tudo e sem consequências. Até mesmo seguindo e quebrando regras? É melhor do que fazer as regras”.

“25 é sobre conhecer quem eu me tornei sem perceber. E me desculpa se demorou demais, mas sabe, a vida acontece. Com amor, Adele”, finalizou a artista.

Nos últimos tempos, Adele fez declarações afirmando que não estava com pressa em estrear o sucessor do disco 21. A cantora deixou claro que ainda investia seu tempo nos cuidados com família, mas agora tudo indica que a carreira musical voltará com força máxima.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele confirma ttulo e fala …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.