Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele desmente boatos de rejeitar dueto com Beyoncé

Em entrevista, a cantora declarou ser fã da artista pop

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele desmente boatos de rejeitar dueto com Beyoncé"

Publicada em  

Em uma entrevista concedida ao programa Beats 1, Adele negou com todas as palavras os boatos que circulavam sobre ela ter rejeitado parceria com a estrela pop Beyoncé.

“Há este rumor de que eu neguei parceria com Beyoncé. Nunca seria tão desrespeitosa. Nunca a desrespeitaria desta forma”, afirmou. “Sou Queen B até o dia de morrer”, declarou a britânica.

Em outra conversa recente, a artista confessou ter incômodo quanto a sua aparência física, mas que não faz disso seu maior problema. “Eu tenho problemas com a minha imagem corporal, claro, mas eu não deixo isso dominar a minha vida”, disse a voz de “Someone Like You”.

“Existem questões maiores acontecendo no mundo do que pensar em como eu me sinto sobre mim mesma e coisas deste tipo. Existe apenas um de você, então por que você quer parecer com outra pessoa? Por que você quer ter o mesmo cabelo que todo mundo e ter as mesmas opiniões que eles?”, completou Adele.

As entrevistas da cantora fazem parte da atual divulgação de seu novo álbum, nomeado 25. O material estreia nesta sexta-feira, dia 20 de novembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele desmente boatos de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.