alexametrics
Conectando

    A cantora fez questão de afirmar que seu novo disco, intitulado 25, não é sobre maternidade

    Adele fala sobre canção que compôs para seu filho

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Durante entrevista, Adele contou um pouco sobre as razões de seu novo disco, intitulado 25, ter demorado tanto para ficar pronto. Ela também sobre a faixa “Remedy”, feita em parceria com Ryan Tedder, que fala de seu filho.

    Na verdade, em 2013, a cantora resolveu começar a escrever novas canções para seu novo álbum, e como tinha acabado de ter o bebê, viu que seria todo sobre maternidade, por isso, ela resolveu adiar um pouco o lançamento do material inédito.

    “Eu não tinha assunto. Meu filho é o amor da minha vida e a luz da minha vida, mas ele não é ninguém para as pessoas, além de mim e seu pai. Ninguém poderia se identificar com isso. Além do mais, todos meus fãs não são pais, então não iam querer ouvir isso”, contou a britânica.

    A ideia para compor a música para seu filho surgiu quando Tedder apareceu com a palavra “Remedy” – que significaria, no caso, tratar de alguém amado. Imediatamente Adele afirmou que esse seria o nome da faixa para seu filho. No mesmo dia, começaram a escrevê-la.

    O músico que a ajudou na canção contou sobre o processo de criação do disco. “Essa garota provavelmente jogou fora, facilmente, uns 20 hits durante o processo de ‘25’, e em algum momento eles vão aparecer, talvez nas mãos de outros artistas. Com Adele, não é sobre ‘como podemos fazer um hit? Posso cantar essa nota? Posso ter os melhores produtores?’. É sobre: ‘qual a história?’”, revelou ele.

    Em 25, a artista conta com diversas parcerias. Nomes da música como Paul Epworth, Sia, Bruno Mars, Greg Kurstin, Max Martin e Danger Mouse participam do material, que chegará às lojas no dia 20 de novembro.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.