Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele ganha um especial em TV britânica para divulgar novo disco

Nomeado “Adele At The BBC”, o programa terá uma hora de duração

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele ganha um especial em TV britânica para divulgar novo disco"

Publicada em  

Não restam dúvidas de que o retorno de Adele aos palcos está sendo um grande sucesso. Além de bastante requisitada em diversos programas de televisão, a cantora acaba de ganhar um especial na rede britânica BBC One.

Intitulado “Adele At The BBC”, o programa terá uma hora de duração no comando do apresentador Graham Norton. A artista deverá apresentar, pela primeira vez ao vivo, a faixa “Hello”, além de outras músicas inéditas de seu novo álbum, nomeado 25. Espera-se também que Adele interprete os maiores hits de sua carreira.

“Mal posso esperar pelo programa. A BBC sempre foi maravilhosa comigo ao longo dos anos e o Graham e eu nos damos muito bem, então serão muitas risadas”, disse a britânica.

O especial, que terá direito à entrevista e plateia, será gravado no dia 2 de novembro. A data de exibição, contudo, ainda não foi divulgada pela emissora.

Tudo indica que o “Adele At The BBC” vá ao ar antes do dia 21 de novembro, já que a participação da artista no programa norte-americano “Saturday Night Live” foi confirmada para esta data.

O álbum 25 chegará às lojas no dia 20 de novembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele ganha um especial em tv …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.