Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele lança álbum 25 e surpreende diversos fãs

A cantora não liberou o material para serviços de streaming

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele lança álbum 25 e surpreende diversos fãs"

Publicada em  

Os últimos dias foram repletos de novidades boas para aqueles que são apaixonados por música. Um dos principais destaques, sem dúvida, foi o lançamento do terceiro álbum de estúdio gravado por Adele. Intitulado 25, o material chegou oficialmente às lojas na última sexta-feira, dia 20 de novembro.

Assim como em seus antecessores, o nome do disco sugere a idade com a qual a britânica iniciou o repertório do material. Sabe-se, portanto, que a cantora – atualmente com 27 anos de idade – passou um bom tempo de sua vida trabalhando no novo álbum.

Ao longo dos últimos anos, diversos nomes estiveram em estúdio com a artista para colaborar em 25. O projeto passou por um processo rigoroso – feito pela própria Adele – e conta com Max Martin, Shellback, Ryan Tedder, Bruno Mars e Tobias Jesso Jr, em sua versão final.

A estreia do álbum chamou a atenção não apenas pelas belas músicas, mas também pela ousadia da britânica. A dona do sucesso “Someone Like You” não liberou seu disco inédito para as famosas plataformas de streaming – onde o público tem acesso ao material sem precisar fazer download. Ela pretende focar nas vendas físicas e digitais, inicialmente.

Acredita-se que 25 será o disco mais vendido do ano, uma vez que o primeiro single do trabalho, nomeado “Hello”, alcançou 23,2 milhões de visualizações no YouTube em 24 horas e 100 milhões em apenas cinco dias. A faixa já é a mais comercializada em todo o mundo, nos últimos 18 anos.

No programa especial “Adele At The BBC”, que foi ao ar no mesmo dia do lançamento de seu álbum inédito, Adele aproveitou para, junto à emissora britânica, fazer uma divertida surpresa a um grupo de fãs do Reino Unido.

A artista fantasiou-se e fingiu ser uma mulher chamada Jenny para participar de uma competição onde fãs imitavam sua voz. Quando subiu ao palco e interpretou sua própria canção, emocionou a todas as fãs presentes – que imediatamente reconheceram sua voz.

Confira a seguir a interpretação da cantora Adele como Jenny e a tracklist do álbum 25:

1 - “Hello”

2 - “Send My Love (To Your New Lover)”

3 - “I Miss You”

4 - “When We Were Young”

5 - “Remedy”

6 - “Water Under The Bridge”

7 - “River Lea”

8 - “Love In The Dark”

9 - “Million Years Ago”

10 - “All I Ask”

11 - “Sweetest Devotion”

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele lana lbum 25 e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.