alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Adele lança álbum 25 e surpreende diversos fãs

    A cantora não liberou o material para serviços de streaming

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Os últimos dias foram repletos de novidades boas para aqueles que são apaixonados por música. Um dos principais destaques, sem dúvida, foi o lançamento do terceiro álbum de estúdio gravado por Adele. Intitulado 25, o material chegou oficialmente às lojas na última sexta-feira, dia 20 de novembro.

    Assim como em seus antecessores, o nome do disco sugere a idade com a qual a britânica iniciou o repertório do material. Sabe-se, portanto, que a cantora – atualmente com 27 anos de idade – passou um bom tempo de sua vida trabalhando no novo álbum.

    Ao longo dos últimos anos, diversos nomes estiveram em estúdio com a artista para colaborar em 25. O projeto passou por um processo rigoroso – feito pela própria Adele – e conta com Max Martin, Shellback, Ryan Tedder, Bruno Mars e Tobias Jesso Jr, em sua versão final.

    A estreia do álbum chamou a atenção não apenas pelas belas músicas, mas também pela ousadia da britânica. A dona do sucesso “Someone Like You” não liberou seu disco inédito para as famosas plataformas de streaming – onde o público tem acesso ao material sem precisar fazer download. Ela pretende focar nas vendas físicas e digitais, inicialmente.

    Acredita-se que 25 será o disco mais vendido do ano, uma vez que o primeiro single do trabalho, nomeado “Hello”, alcançou 23,2 milhões de visualizações no YouTube em 24 horas e 100 milhões em apenas cinco dias. A faixa já é a mais comercializada em todo o mundo, nos últimos 18 anos.

    No programa especial “Adele At The BBC”, que foi ao ar no mesmo dia do lançamento de seu álbum inédito, Adele aproveitou para, junto à emissora britânica, fazer uma divertida surpresa a um grupo de fãs do Reino Unido.

    A artista fantasiou-se e fingiu ser uma mulher chamada Jenny para participar de uma competição onde fãs imitavam sua voz. Quando subiu ao palco e interpretou sua própria canção, emocionou a todas as fãs presentes – que imediatamente reconheceram sua voz.

    Confira a seguir a interpretação da cantora Adele como Jenny e a tracklist do álbum 25:

    1 - “Hello”

    2 - “Send My Love (To Your New Lover)”

    3 - “I Miss You”

    4 - “When We Were Young”

    5 - “Remedy”

    6 - “Water Under The Bridge”

    7 - “River Lea”

    8 - “Love In The Dark”

    9 - “Million Years Ago”

    10 - “All I Ask”

    11 - “Sweetest Devotion”

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. adele lana lbum 25 e …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.