Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele pode fazer série de shows em Las Vegas

A artista recebeu proposta de 84 milhões de reais

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele pode fazer série de shows em Las Vegas"

Publicada em  

Adele recebeu proposta milionária para fazer uma série de shows em hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos. Conforme publicação feita pelo jornal The Sun, o The Wynn Hotel ofereceu 20 milhões de libras, equivalente a 84 milhões de reais, para um ano de apresentações da artista no local.

"Nos últimos anos, vimos grandes estrelas atuando e todos os grandes hotéis querem dizer que eles têm a maior estrela como residente. O Caesars Palace teve Mariah Carey, Planet Hollywood tem Britney Spears. Nós queremos Adele", afirmou uma fonte ao jornal.

No entanto, no início deste ano, Adele afirmou que faria uma pausa em sua carreira por tempo indeterminado. Desde junho, quando sua turnê acabou, a artista não fez mais aparições públicas e tem se mantido discreta nas redes sociais.

“Adele é profissional, ela sabe seus limites. Nós estamos dispostos a negociar de maneira flexível para trazê-la aqui”, concluiu a fonte.

Os diretores do hotel torcem para que os problemas vocais da cantora tenham melhorado e afirmam que, assim que a proposta for aceita por ela, Adele será a nova residente de Las Vegas em 2018.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele pode fazer serie de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.