Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele pode se tornar estrela de cinema

A artista pode atuar em regravação do musical “Oliver!”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele pode se tornar estrela de cinema"

Publicada em  

Após o lançamento do disco 25, Adele está atualmente em um período de férias dos holofotes. No entanto, rumores indicam que a cantora pode estrear como atriz de cinema durante o hiato musical.

Conforme publicação do jornal britânico The Sun, a cantora participaria do remake do musical “Oliver!”. Adele seria o principal nome cotado para viver a personagem Nancy, uma protetora do órfão que protagoniza a estória.

Na versão original, de 1968, a personagem foi interpretada por Shani Wallis - que chegou a ser indicada ao Oscar por sua performance. No entanto, ainda não houve nenhuma confirmação oficial da britânica, que, segundo o jornal, está considerando a proposta.

Adele já esteve nas telonas duas vezes: com a música-tema de “007 - Operação Skyfall”, em 2012, e em uma pequena participação em The Death And Life Of John F. Donovan, de Xavier Dolan, responsável pela direção do clipe da canção “Hello”.

Conforme a publicação, o remake de “Oliver!” contará com direção de Toby Haynes, que trabalhou em “Doctor Who” e “Black Mirror” e será produzido pela Cameron Mackintosh e Working Tite Films.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele pode se tornar estrela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.