alexametrics
Conectando

    O próximo filme do James Bond pode ter canção de Sam Smith

    Adele recusa convite para compor música tema de “Spectre”

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A música “Skyfall”, da britânica Adele, foi tema do último filme do agente 007. Após o grande sucesso, os produtores convidaram a artista para fazer parte da trilha do próximo longa da série. Contudo, segundo informações do site Showbiz 411, a cantora não aceitou o convite.

    Adele não divulga álbuns novos desde 2011, aumentando as expectativas e especulações dos fãs sobre o próximo lançamento – que pode ter sido o motivo da recusa. A cantora tem conciliado o tempo entre o filho e a produção de um novo disco de inéditas, cogitando até mesmo fazer uma residência em Las Vegas. O contrato com a gravadora permite que Adele entregue o álbum quando quiser. Contudo, uma canção tema para o filme de James Bond exigiria um curto prazo de entrega.

    A canção feita pela artista para o 23º filme da série do agente 007 foi lançada em outubro de 2012. O single rendeu à cantora diversas honrarias como o Oscar e Globo de Ouro - ambos na categoria de Melhor Canção Original - o BRIT Awards como Single do Ano e também o Grammy como Melhor Composição para Mídia Visual. Além disso, a artista alcançou o primeiro lugar em diversas paradas musicais do mundo.

    Com a recusa da cantora, os produtores de “Spectre” recorreram a outro nome do mundo da música para compor a canção tema do filme: Sam Smith – que já é visto como a nova Adele do momento.

    Enquanto esperamos a confirmação de Sam Smith para a nova trilha sonora de “Spectre”, relembre “Skyfall”, de Adele:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.