Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele revela parcerias de seu terceiro disco de estúdio

A cantora contou para a revista Billboard que está trabalhando com o produtor Danger Mouse

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele revela parcerias de seu terceiro disco de estúdio"

Publicada em  

Os fãs de Adele estão aguardando ansiosamente o terceiro álbum da artista. A estreia da cantora aconteceu em 2008, com o disco intitulado “19”. O trabalho seguinte foi lançado em 2011, com o nome “21”. Desde então, Adele não lançou mais compilações, pois decidiu se dedicar à maternidade. Nos últimos dias, contudo, muito tem se especulado sobre uma possível novidade na carreira da britânica.

Segundo a revista norte-americana Billboard, a cantora está trabalhando em sua terceira compilação de inéditas com o produtor e compositor Danger Mouse – parceiro de Cee Lo Green e também vencedor do Grammy por cinco vezes, incluindo na categoria de Produtor de Ano, em 2011.

O produtor já trabalhou com grandes nomes da música como U2 e Red Hot Chilli Peppes. Além disso, a revista especula que a viagem de Adele aos Estados Unidos, no início do ano, foi para um encontro com Danger Mouse e Pharrell Williams – que também estaria fazendo parceria com a cantora.

Adele ainda não se pronunciou oficial sobre o sucessor de “21”. A última notícia a respeito do disco foi anunciada por Ed Sheeran. Segundo o cantor, o álbum da britânica foi muito elogiado por todos os seus amigos que já o ouviram.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele revela parcerias de seu …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.