alexametrics
Conectando

    Adele revela que pretende vir ao Brasil

    A cantora afirmou que deseja passar pelo país se “ainda tiver voz após os 105 shows”

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último domingo, dia 1, Adele fez uma apresentação na Telenor Arena, na cidade de Oslo, na Noruega. Durante o show, a cantora novamente se deparou com espectadores brasileiros – assim como aconteceu em Dublin, na Irlanda.

    Os fãs levantaram uma bandeira do Brasil e, ao ver, a britânica resolveu falar sobre sua intenção de vir ao país com a “Adele Live 2016”.

    “Se eu tiver voz depois desses 105 shows, é claro que eu vou para o Brasil!”, disse ela. Esta não foi a primeira vez que a artista demonstra vontade de visitar os brasileiros, mas ela se preocupa com a sua saúde, uma vez que nunca fez tantos shows assim.

    Ao final da turnê do disco 21, a cantora passou por alguns problemas nas cordas vocais e teve que cancelar alguns concertos. Portanto, os brasileiros torcem para que nada aconteça com a saúde dela para que ela possa vir para cá, já que depois dessa turnê ela fará novamente uma pausa em sua carreira.

    Até o final deste ano, Adele fará 105 shows. A turnê tem concertos agendados para até dia 15 de novembro, na Cidade do México, criando ainda mais expectativas de que ela desça no mapa até a América do Sul.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.