Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele segue no topo da Billboard 200

Na segunda semana de vendas, 25 comercializa mais 1,16 milhão de unidades nos EUA

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele segue no topo da Billboard 200"

Publicada em  

Adele segue dominando a Billboard 200 – parada norte-americana de álbuns. Seu novo disco, intitulado 25, está à venda há duas semanas e vendeu mais 1,16 milhão de cópias nos últimos sete dias, garantindo a permanência da cantora na primeira posição do ranking.

O sucesso do novo material da britânica é tão grande que já equivale a 14% dos 30% de todos os álbuns vendidos nos Estados Unidos. No total, o álbum teve quase 3,5 milhões de cópias comercializadas.

No Reino Unido, o destaque também vai para a voz de “Hello”. O trabalho da artista é o que vendeu, de maneira mais rápida, mais de 1 milhão de exemplares em toda a história da Official Charts Company.

Os dados de vendas são sempre impressionantes quando o assunto é o recente álbum de Adele. O projeto colhe frutos do fenômeno que foi seu disco anterior, nomeado 21.

A expectativa, agora, é que 25 venda mais 600 mil cópias nesta semana, nos Estados Unidos. Ainda estima-se 800 mil para a próxima e 1 milhão para a seguinte. O site Hits Daily Double acredita que o álbum fechará o ano com 7,3 milhões de unidades vendidas no país.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele segue no topo da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.