alexametrics
Conectando

    Adele surpreende bombeiros de incêndio em Londres

    A cantora visitou a equipe da Chelsea Firestation, que atendeu as vítimas da Grenfell Tower

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última segunda-feira, dia 19, Adele visitou os bombeiros que atenderam as vítimas do incêndio do prédio residencial em Londres. A tragédia aconteceu na Grenfell Tower, de 24 andares, e matou 79 pessoas.

    Nas imagens compartilhadas pelos próprios, a artista aparece ao lado da equipe da Chelsea Firestation em conversa descontraída. Rob Petty, ao postar a imagem, escreveu: "Não é todo dia que a maravilhosa e carinhosa Adele aparece na Estação de Bombeiro de Chelsea para uma xícara de chá e um carinho”.

    De acordo com Ben King, diretor do departamento, a artista “se disfarçou” para ir até o quartel. Com um vestido simples, óculos escuros e sem maquiagem uma mulher apareceu com um bolo na mão e, quando eles abriram a porta, ela revelou: “Oi, eu sou a Adele”.

    A britânica já havia visitado o local do incêndio e se encontrado com as vítimas da tragédia, na última quinta-feira, dia 15.

    Além disso, Robbie Williams, Jess Glynne, Emeli Sande, Jessie J e Pixie Lott estão entre os artistas confirmados para a regravação de “Bridge Over Troubled Water”, single que terá toda sua renda voltada para as vítimas.

     

     

     

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.