Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele teria assinado contrato milionário com gravadora

A cantora teria fechado um acordo de 90 milhões de libras, cerca de 467 milhões de reais, com a Sony

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele teria assinado contrato milionário com gravadora"

Publicada em  

Ao que tudo indica, Adele assinou novo contrato milionário com a gravadora Sony. A cantora teria fechado um acordo de 90 milhões de libras, cerca de 467 milhões de reais, o maior valor já pago para uma mulher e também para um artista britânico – ou seja, um dos maiores do mundo da música.

Conforme notícia publicada pelo jornal The Sun, o contrato antigo de Adele, com a XL Records, chegou ao fim neste ano. A gravadora lançou os últimos três materiais da cantora, mas a Sony que é a responsável por distribuí-los nos Estados Unidos e no Brasil.

O novo contrato seria feito pelo selo da Columbia e daria à Sony o direito de lançar o próximo disco da britânica com exclusividade. Em entrevista ao The Sun, uma fonte ligada à gravadora revelou: "Nós asseguramos Adele, que é, sem dúvida, a maior estrela da nossa geração".

Nem a artista nem a Sony confirmaram oficialmente a negociação. Entretanto, se realmente acontecer, a cantora irá duplicar sua fortuna, que hoje em dia está avaliada em 85 milhões de libras.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele teria assinado contrato …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.