Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele usa método para entrar despercebida em shows

Segundo o jornal The Sun, a cantora é transportada dentro de uma caixa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele usa método para entrar despercebida em shows"

Publicada em  

O jornal The Sun revelou que Adele, maior vencedora do Grammy 2017, usa uma técnica inusitada para chegar ao palco de suas apresentações sem ser notada pelos fãs.

Segundo a publicação, a britânica entra em um compartimento reforçado – no qual normalmente são transportes cabos e instrumentos musicais – para acessar os bastidores dos shows feitos por ela mesma.

A turnê mais recente da cantora passou por arenas e casas de espetáculos que não contavam com túneis privativos até o palco. Em um dos concertos, a artista brincou com a plateia e deu uma dica: “Como eu chego neste palco me deixa tão suada, estou encharcada. Eu não posso contar até o fim [da turnê]. Vocês vão rir quando descobrirem”.

Uma fonte próxima à Adele disse ao jornal que a cantora “senta em uma caixa por vários minutos enquanto é levada para o camarim. A maioria dos fãs já está sentada e presume que seja um pedaço do kit [usado para a apresentação], mas membros da equipe disseram que na verdade é a mulher que vale 85 milhões de euros sentada na pequena caixa, a alguns metros do público”.

Um vídeo divulgado na internet mostra a suposta caixa sendo transportada dentro de uma arena:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele usa metodo para entrar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.