Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adore You, de Harry Styles, é o lançamento da semana!

Em faixa setentista, cantor entrega som nostálgico mas cheio de vida

Placeholder - loading - Harry Styles durante photoshoot de Fine Line ANTENA1/Divulgação
Harry Styles durante photoshoot de Fine Line ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

Harry Styles está de volta e novos hits não param de chegar! Em Fine Line, segundo álbum de estúdio lançado em 13 de dezembro de 2019, Harry canta sobre diversos tipos de amor nada saudáveis.

Leia também: Harry Styles cria novo país em clipe de Adore You

É o caso nas canções Falling, To Be So Lonely e mais. Um destes amores é explicado na faixa Adore You, que fala sobre idolatrar alguém sem esperar nada em troca. A canção, que possui fortes influências dos anos 70 chega com batidas marcantes e composição fácil.

É também nítido o amadurecimento do cantor desde o lançamento de seu primeiro álbum solo, em 2017. Com letras mais adultas, Harry Styles conquista de vez o público com ritmos envolventes, que se assemelham muito às trilhas sonoras de filmes independentes.

O vídeo clipe de Adore You também rendeu muitos comentários, em sua maioria positivos. O cantor mostra todo seu talento para a atuação no vídeo de quase 8 minutos, que conta a história de um residente do país fictício, Eroda (Adore ao contrário). Nele, vemos toda a trajetória da amizade entre o personagem de Styles com um peixe, que eventualmente fica grande demais para o pequeno aquário de Harry e volta ao oceano.

A partir desta segunda-feira, Adore You começa a fazer parte da programação da Antena 1. Fique ligado e não perca este lançamento durante o Big Hour às 18h!

Ficou curioso? Então é só ficar atento à programação da rádio Antena 1 e apreciar sua mais nova canção! Além disso, confira nossa letra e tradução com exclusividade no vídeo abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adore you de harry styles e o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.