Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Harry Styles cria novo país em Adore You

Novo single do cantor britânico estabelece som oitentista para novo álbum

Placeholder - loading - Harry Styles em recente sessão de fotos em 2019
Harry Styles em recente sessão de fotos em 2019

Publicada em  

Harry Styles é artista. Não importa qual o gênero musical mais tocado nas rádios, ele cria a própria arte sem se preocupar com estes grandes detalhes que podem – ou não – fazer a diferença no desempenho de seus projetos.

Leia também: Harry Styles lança a polêmica Watermelon Sugar

Além disso, seus trabalhos têm um propósito. Tudo é cuidado minuciosamente para que cada parte se encaixa em outra.

Em Adore You, novo single divulgado por Harry, o ex-membro da banda One Direction canta sobre adorar alguém incondicionalmente. E mesmo sendo uma ótima balada oitentista, a letra ou tema não trazem nada de inovador.

Mas como apenas uma canção é pouco, o cantor também liberou o clipe oficial do single. E é aí que está a originalidade criativa de Harry. Com mais de sete minutos de vídeo, o público é apresentado à Eroda (Adore ao contrário), um país povoado por seres peculiares e paisagens encantadoras.

Logo no início, os fãs são convidados a conhecer a rotina pacata de um garoto que, anteriormente, havia decidido esconder sua “peculiaridade” para poder se encaixar na sociedade. Entretanto, após uma experiência bastante... diferente, vemos The Boy indo em direção ao mar, para desbravar novos lugares. O que tudo indica é que veremos mais capítulos desta história em seus próximos vídeoclipes.

Com mais este single liberado, Harry Styles se prepara para o lançamento de seu segundo álbum solo de estúdio, Fine Line, que tem data marcada para 13 de dezembro. Mais criativamente livre, o cantor tem mostrado mais de sua personalidade em seus últimos singles, revelando um Harry mais divertido e sem preocupações. O som neste segundo projeto, até agora, tem se mostrado fiel às raízes oitentistas, com batidas dançantes e melodia fácil.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. harry styles cria novo pais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.