Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aerosmith fará única apresentação no Brasil em 2016!

O show acontecerá em São Paulo e pode fazer parte da última turnê do grupo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Aerosmith fará única apresentação no Brasil em 2016!"

Publicada em  

Na manhã desta sexta-feira, dia 8, o jornal Destak publicou uma nota que deixou os fãs de Aerosmith empolgados: segundo a publicação, o grupo virá ao Brasil para apresentação única em 2016!

Conforme o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por revelar os shows internacionais por aqui, o concerto acontecerá em São Paulo – ainda sem data e local revelados. A apresentação pode fazer parte da última turnê de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, surgida em 1970.

Maiores informações serão reveladas juntamente com o anúncio oficial da produtora responsável. Ainda segundo o folhetim, os integrantes do Aerosmith estariam se programando para passar também por outros países da América do Sul, como Chile, Peru e Argentina.

A primeira vez que os norte-americanos tocaram no Brasil foi em 1994, em um festival de rock. A mais recente apresentação do Aerosmith por aqui aconteceu em julho de 2013, como uma das atrações principais do festival Monsters of Rock e também na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aerosmith far nica apresentao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.