Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Agora você pode fazer visitas guiadas através do Google Earth

Você pode conhecer desde a vida selvagem no Parque Nacional do Gombe, na Tanzânia, até os tesouros da cultura Maia, no México.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Agora você pode fazer visitas guiadas através do Google Earth"

Publicada em  

O Google Earth lançou hoje (18) uma nova versão que inclui visitas guiadas e interativas a diversos locais do mundo. Em parceria com contadores de histórias, cientistas e organizações sem fins lucrativos, o programa do Google, que já mostrava imagens aéreas e de satélite da Terra, agora tem a função Voyager.

O serviço já está disponível pelo navegador Chrome. Smartphones Android vão receber a nova versão ainda nesta semana. Dispositivos iOS e outros navegadores web vão ter o novo programa em breve, comunicou a empresa.

As visitas incluem mais de 50 viagens interativas. Você pode conhecer desde a vida selvagem no Parque Nacional do Gombe, na Tanzânia, até os tesouros da cultura Maia, no México. O conteúdo será atualizado semanalmente. Um dos parceiros de conteúdo é a BBC Earth.

Também será possível visitar 20 mil lugares de todo mundo com painéis de informações e fatos sobre os locais. Eles também serão acessíveis a partir do recurso “estou com sorte”, que envia o usuário a qualquer lugar do mundo.

Outra ferramenta bastante interessante é a “This is home”, que leva os usuários até casas tradicionais pelo mundo, como uma barraca de beduínos no Oriente Médio ou um casebre peruano.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. agora voce pode fazer visitas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.