Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Air Europa Celebra 10 Anos em São Paulo: Entrevista com Gonzalo Romero

O Diretor Geral da Companhia Aérea Espanhola conta sobre a empresa no Brasil

Placeholder - loading - Air Europa Celebra 10 Anos em São Paulo: Entrevista Exclusiva com Gonzalo Romero.Divulgação
Air Europa Celebra 10 Anos em São Paulo: Entrevista Exclusiva com Gonzalo Romero.Divulgação

Publicada em  

A Air Europa, fundada em 1986 na ilha de Maiorca com foco inicial em voos charters, alcança uma década de operações em São Paulo. A Antena 1 conduziu uma entrevista exclusiva com Gonzalo Romero, Diretor Geral da empresa no Brasil.

Desde sua origem em 1986, a Air Europa evoluiu de voos charters para operar voos regulares na Espanha a partir de dezembro de 2003, expandindo-se para 55 destinos com uma frota de 52 aeronaves, incluindo Boeing 787 Dreamliner e 737 (NG e Max). Gonzalo Romero destaca o foco da empresa em conexões, com 23 rotas ligando as Américas ao hub no aeroporto Adólfo Suárez Madrid-Barajas, conectando-se a mais de 30 destinos na Europa e além.

Ao celebrar os dez anos da rota São Paulo a Madri em 2023, Gonzalo revela que a alta ocupação, atingindo 95%, impede a ampliação das frequências entre Guarulhos e Barajas devido a atrasos na entrega de novas aeronaves Boeing. Ele enfatiza que a recuperação econômica da Europa influenciará o aumento de voos. Além disso, durante a entrevista, ele explicou que graças a acordos de code-share com Gol e Azul, os passageiros de outras cidades - além de Salvador e São Paulo- tem suas conexões facilitadas.

Gonzalo destaca as vantagens da Air Europa, incluindo uma frota moderna, atendimento atencioso, preços competitivos e uma rede de conexões inteligentes. Ele vislumbra um futuro brilhante no Brasil, especialmente pela retomada forte da América Latina.

A Classe Executiva oferece confortáveis poltronas full flat, e os passageiros podem desfrutar de um menu assinado pelo renomado chef basco Martín Berasategui - dono do premiado restaurante Lasarte-Oria e que também é o chefe de cozinha que comanda operações em Barcelona, Madrid, Tenerife e Bilbao. Além disso, Gonzalo também destacou exclusividades que cada passageiro tem, graças ao tipo de tratamento da empresa com seus clientes, com cardápios adaptáveis e versáteis.

A Air Europa, além de seu compromisso com a inovação, destaca-se pela incorporação de tecnologias avançadas para digitalização e otimização de processos, junto a um sólido compromisso com a sustentabilidade e descarbonização.


Veja também:

PET SHOP BOYS SE APRESENTAM EM SÃO PAULO

ANTENA 1 TE DÁ UMA ALEXA DE NATAL  


Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. air europa celebra 10 anos em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.