Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alanis Morisette anuncia versão especial de álbum!

Fenômeno da artista faz aniversário

Placeholder - loading - Alanis Morisette – Photoshoot/Divulgação
Alanis Morisette – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Jagged little pill”, disco lançado em 1995 pela cantora e compositora Alanis Morisette, irá receber uma versão especial de aniversário. A informação foi divulgada pela própria artista após lançar uma versão acústica de uma de suas faixas mais emblemáticas. Alanis está envolvida com a realização de outros inéditos projetos este ano, completando, desta forma, um ótimo ciclo para a carreira.

Veja também: Diagnosis é o novo single de Alanis Morissette

Ironic” foi o hit escolhido para receber uma versão acústica. O show que esta versão foi gravada foi realizado me Londres, no Shepherd’s Bush. Inclusive, haverá uma live no canal oficial da cantora com todos os clipes das músicas presentes no disco remasterizados na qualidade 4K, corroborando com o clima de comemoração. A live irá ocorrer no dia 28 de junho, então já anote na agenda.

Na continuidade dos lançamentos, a cantora também anunciou, finalmente, a data de publicação do novo disco já anunciado, “Such Pretty Forks in the Road”, que foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus. Sua data ficou para o dia 31 de julho, mas ela garantiu que haverão muitas surpresas até o lançamento oficial, então continue antenado aqui no site da Antena 1 para novidades!

Todas as datas da turnê da cantora, marcadas para esse ano, foram adiadas para 2021, começando em Los Angeles e terminando em St. Louis, no Missouri. A artista está engajada com os fãs neste período de quarentena e isolamento social, realizando diversas lives e bate papos com sua comunidade, o que ajuda na conscientização da seriedade da situação, além de aproximar bastante a estrela do público.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alanis morisette anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.