Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alanis Morissette divulga capa e tracklist de novo álbum

Álbum Such Pretty Forks In The Road conta com 11 faixas inéditas

Placeholder - loading - Capa do álbum Such Pretty Forks In The Road
Capa do álbum Such Pretty Forks In The Road

Publicada em  

Após 8 anos do lançamento do álbum Havoc And Bright Lights, a cantora canadense Alanis Morissette, divulgou na última quinta-feira (20), a capa e a tracklist de Such Pretty Forks In The Road, seu novo álbum de estúdio que será lançado no dia 01 de maio de 2020.

Veja também: Alanis Morissette é a artista da semana na Antena 1!

A capa apresentada é um tanto quanto artística, a cantora está com glitter prateado em seu rosto e cantando, tudo que podemos esperar é um álbum de sucesso. Também foi divulgada sua nova música “Smiling”, com uma batida contagiante, o single será a faixa número 1 do novo disco e fala sobre manter a vida em movimento.

Hoje a cantora iniciou uma turnê comemorativa aos 25 anos do lançamento de Jagged Little Pill, considerado um dos álbuns de maior sucesso da década de 90 e responsável por garantir 3 grammys para a artista. A primeira apresentação ocorre em Amsterdã, ela seguirá pela Europa, Ásia e América do Norte, onde em junho realizará shows em todo Estados Unidos.

A cantora já vendeu 60 milhões de discos, foi 16x platina, 1x diamante e recebeu 7 grammys em sua trajetória. Mesmo depois de tantas conquistas ela continua presenteando os fãs com um vasto trabalho. Confira a tracklist de Such Pretty Forks In The Road:

1. Smiling

2. Ablaze

3. Reasons I Drink

4. Diagnosis

5. Missing The Miracle

6. Losing The Plot

7. Reckoning

8. Sandbox Love

9. Her

10. Nemesis

11. Pedestal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alanis morissette divulga …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.