Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alanis Morissette fará live beneficente

Evento será em parceria com musical

Placeholder - loading - Alanis Morissette -  Kaaboo Texas - Maio/2019/Divulgação
Alanis Morissette - Kaaboo Texas - Maio/2019/Divulgação

Publicada em  

A cantora Alanis Morrissette, junto de alguns artistas da Broadway, fará uma livestream no Facebook em prol da luta contra a pandemia do novo coronavírus. O grande pedido da artista é para o apoio a indústria de entretenimento, uma das mais afetadas pela crise por conta das regras de distanciamento social que circulam o mundo por pedido da OMS.

Veja também: Diagnosis é o novo single de Alanis Morissette

Recentemente foi noticiado que o mercado de entretenimento americano demitiu um milhão e 300 mil pessoas, dentre elas, 217 mil eram voltados para o cinema, TV e música. Em um panorama geral, este mercado apenas fica atrás da indústria do turismo e da hospitalidade, que demitiu 7 milhões e 700 mil pessoas. No caso dos colaboradores da live de Alanis, que são atores, todos estão na parcela de risco durante a crise.

Por conta disso, o evento online chamado “You Live, You Learn: A Night with Alanis Morissette and Jagged Little Pill” será realizado no intuito de dar suporte para o mercado de artístico americano, financiado pela American Express. A live será realizada pelo Facebook no dia 19 deste mês, às 8 da noite, contando com algumas outras participações não reveladas.

Liderados pela nossa guia espiritual Alanis Morrissette, toda a família Jagged Little Pill está animada para se unir e compartilhar músicas e mensagens de alegria, cura, resiliência e gratidão de nossos musicais, agradecemos imensamente à AmEx (American Express) por nos dar a oportunidade de manter nosso elenco, equipe criativa e o Jagged Little Spirit prosperando durante este período difícil”, diz a produção do musical em postagem no Facebook.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alanis morissette fara live …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.