Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alanis Morissette interpreta versão acústica de “Head Over Feet”

A artista está promovendo o relançamento do álbum Jagged Little Pill, que completa 20 anos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Alanis Morissette interpreta versão acústica de “Head Over Feet”"

Publicada em  

Alanis Morissette segue com a celebração dos 20 anos de seu álbum de maior sucesso, intitulado Jagged Little Pill. A cantora está em fase de divulgação do relançamento do material, e marcou presença no programa The Late Late Show, interpretando a canção “Head Over Feet” ao vivo.

A artista juntou-se a dois músicos com violão e cantou a versão acústica da faixa – que foi o quinto single do disco originalmente lançado em 1995. Morissette aproveitou para tocar guitarra e deixar a performance ainda mais especial.

Esta não foi a primeira participação da canadense no programa comandado por James Corden. Na última segunda-feira, dia 9, Alanis participou do talk show e apresentou, ao lado de James, uma versão bem humorada e diferente de “Ironic” – também presente no relançamento de Jagged Little Pill.

A edição de luxo do trabalho, nomeada Jagged Little Pill: Collector’s Edition, inclui, além da versão original do disco, dez demos desconhecidas pelo público, uma apresentação inédita de 1995 e a versão acústica do álbum, liberada em 2005. O material está à venda desde o dia 30 de outubro.

Confira, no vídeo a seguir, a versão acústica de “Head Over Feet”, interpretada por Alanis Morissette no programa The Late Late Show:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alanis morissette interpreta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.