alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Alanis Morissette lança "Reckoning", novo single de seu próximo álbum

    Faixa faz alusão ao movimento #MeToo

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A cantora e compositora canadense Alanis Morissette lançou na última sexta-feira (10) o single “Reckoning”, faixa de seu próximo LP “Such Pretty Forks in The Road”, previsto para ser lançado no mercado em 31 de julho. 

    Veja mais: Alanis Morissette anuncia versão especial de álbum

    A composição faz alusão ao movimento #MeToo – uma campanha que se multiplicou entre as atrizes de Hollywood contra a cultura de assédio sexual na capital do cinema –, falando sobre “predadores e presas”. 

    Ei, ei, vocês assassinos/Você escapou enquanto eles afirmam que eu sou uma mentirosa/Por que os deuses e heróis não estão ao meu redor?/E todo mundo está olhando para o chão”, diz uma parte da letra.

    Em entrevista à revista britânica The Sunday Times no final de abril, a artista declarou preocupação com os casos de assédio na indústria musical, defendendo que o movimento também deveria se estender ao setor. “Quase todas as mulheres na indústria da música foram agredidas, assediadas ou estupradas. É onipresente – mais na música do que no cinema", opinou.

    O lançamento de “Reckoning” sucede as faixas “Reason I Drink”, “Diagnosis” e “Smiling”, lançadas recentemente pela artista. O próximo disco será o primeiro álbum de estúdio de Morissette desde “Havoc and Bright Lights”, de 2012.

    No final de junho, a cantora também disponibilizou uma versão de luxo que celebra os 25 anos do disco “Jagged Little Pill” (1995); e o videoclipe remasterizado em 4K da clássica “Ironic”.

    1. Home
    2. noticias
    3. alanis morissette lanca …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.