Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alanis Morissette lança versão demo da faixa da Broadway 'Predator'

Jagged Little Pill foi recentemente indicado para 15 Tony Awards

Placeholder - loading - Alanis Morissette em fundo preto e vermelho
Alanis Morissette em fundo preto e vermelho

Publicada em  

Alanis Morissette lançou uma versão demo de sua canção "Predator", originalmente escrita para o musical da Broadway Jagged Little Pill. No show e na trilha sonora original do elenco "Predator" é interpretada por Kathryn Gallagher e o elenco, com letras escritas por Morissette e música escrita por Morissette e Michael Farrell.

Em sua versão demo despojada, Morissette destaca a vulnerabilidade da canção contra uma faixa de piano: “My goodness is commendable but won’t pull your heartstrings/This magnet for predators is dying to be discerning.” Jagged Little Pill, que também apresenta canções do álbum homônimo de Morissette em 1995, foi indicado em outubro passado para 15 categorias no 74º Tony Awards, onde incluía Melhor Musical, o que fazia o show mais indicado para a temporada 2019-2020.

Depois de ser adiada devido à pandemia Covid-19, a cerimônia irá ao ar virtualmente em 2021, embora uma data exata ainda não tenha sido anunciada. No ano passado, Morissette lançou seu último álbum de estúdio Such Pretty Forks in the Road, o que marcava seu primeiro desde Havoc and Bright Lights de 2012. Mais tarde, ela lançou um EP remix de Such Pretty Forks in the Road e lançou uma capa em casa de "Happy Xmas" de John Lennon e Yoko Ono para a temporada de férias.

Durante 2019, Alanis fez algumas apresentações ao vivo onde trazia novas composições que faziam parte do seu sétimo álbum de estúdio Such Pretty Forks in the Road, que foi lançado no dia 1º de maio de 2020. Desde então, Morissette está sumida do mercado musical, devido a problemas pessoais desde desvio de dinheiro até com a própria família.

Veja também:

Alanis Morissette realiza cover de John Lennon.

Alanis Morissette grava novas versões de You Oughta Know e Reasons I Drink.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alanis morissette lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.