Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Alanis Morissette produzirá “Relatable”, uma sitcom inspirada em sua vida

    A série de comédia, baseada em histórias reais, conta com músicas originais compostas pela cantora

    Placeholder - loading - photoshoot
    photoshoot

    Publicada em  

    A cantora canadense Alanis Morissette, vencedora de sete Grammys, será produtora executiva de uma nova sitcom da rede americana ABC. “Relatable” retratará a vida pessoal e profissional da artista, contando também com músicas originais compostas por Morissette.

    Alanis Morissette: HBO prepara docuseries Jagged Little Pill e outros projetos

    De acordo com a Billboard, os personagens da sitcom serão ficcionais, mas a cantora oferecerá o conteúdo base para o roteiro de todos os episódios.

    Alanis Morissette
    Toque para aumentar

    Mas, a protagonista tem um problema: seus filhos não ouvem suas músicas, por mais que ela tente.

    Com o piloto do seriado roteirizado e criado por Elizabeth Beckwith (The Goldbergs) e Christopher Moynihan (Man Up!), “Relatable” tem apoio da ABC, rede patrocinada pela Disney, Thruline Entertainment e Crush Music, empresa de administração de músicos.

    Mais sobre Alanis Morissette

    “Relatable”, porém, não é o primeiro contato de Morissette com o meio. A artista é jurada na série de competição musical “Alter Ego”, da Fox, e também teve um musical da Broadway - que recebeu 15 indicações ao Tony e ganhou duas - inspirado em seu álbum de estréia, “Jagged Little Pill” (1995)

    Alanis Morissette e will.i.am estarão na competição de canto Alter Ego

    Alanis Morissette
    Toque para aumentar

    Além disso, seu currículo conta com Jagged, documentário que retrata a jornada da artista. O projeto, que estreou em setembro de 2021 no Festival Internacional de Cinema de Toronto, foi alvo de críticas por parte de Alanis Morissette, que declarou sentir-se “enganada” pelo resultado.

    Neste ano, a cantora saiu na turnê prevista para 2020, mas adiada em razão da pandemia, a fim de celebrar o 25° aniversário do lançamento de “Jagged Little Pill”, que alavancou sua carreira nos anos 90.

    Músicas da coletânea mais recente de Morissette, “Such Pretty Forks in the Road”, lançada no ano passado, também compõem a tracklist da turnê. Confira algumas das melhores faixas do álbum de 1995 e de 2020:

    Smiling


    Música do álbum lançado em 2020, “Smiling” foi escrita para o musical “Jagged Little Pill” e divulgada como o segundo single de “Such Pretty Forks in the Road”, cujo nome foi retirado de um dos versos da faixa.

    Hand In My Pocket


    O segundo single de “Jagged Little Pill” é o único do álbum que foi lançado sem cortes ou edições, gravado em um único take.

    Reasons I Drink


    A faixa principal de “Such Pretty Forks In The Road” fala sobre as experiências de Morissette com o vício em bebidas alcoólicas, sendo uma das letras mais importantes e profundas do álbum.

    Ironic


    “Ironic” é uma das músicas mais importantes de “Jagged Little Pill”. Cantando sobre amor e amizade, a faixa tem origens estilísticas no pop rock e post-grunge e sua letra, segundo Morissette, não foi levada a sério quando composta.

    Veja também:

    “Thriller”: super hit de Michael Jackson retorna ao Top 20 da Billboard

    Gabby Barrett é finalista da música country do CRS 2022

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. alanis morissette produzira …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.