Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd faz participação especial em canção de Post Malone

A faixa é a primeira colaboração entre os dois cantores

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Nesta sexta-feira (5), os músicos Post Malone e The Weeknd lançaram o novo single “One Right Now”. Ambos se uniram para o uma faixa que compõe a tracklist do próximo álbum de Post Malone. O anúncio veio através do empresário do rapper americano, Dre London.

A última coletânea de Post Malone foi divulgada em 2019, intitulada “Hollywood’s Bleeding” e agora tem a participação da voz marcante de The Weeknd.

Post Malone e The Weeknd
Toque para aumentar

A canção conta com altos e baixos e transições de efeitos sonoros em uma certa constância. A faixa fala sobre uma história de traição, e que jamais será perdoado, por mais que haja um arrependimento, que é exatamente que acontece ao decorrer do conto.

O incansável canadense The Weeknd, vem de outra grandes participações, como “Off the Table” com a estrela do mundo pop Ariana Grande,” Month To a Flame”, com “Swedish House Mafia”, e com os americanos Kanye West e Lil Baby, na faixa “Hurricane”.

Você sabia?

Wicked: Ariana Grande e Cynthia Eviro estrelam versão cinematográfica do musical?

'One Right Now' será o segundo single de Post Malone em 2021, após o lançamento de verão "Motley Crew".

Confira a canção One Right Now


DICA ANTENA 1

Em nossa seleção especial, preparamos para os nossos ouvintes as canções mais pedidas do The Weeknd. Confira nossa playlist.:

In Your Eyes

Lançada em 2020, “In Your Eyes” faz parte do quarto álbum do cantor, “After Hours”. A crítica recebeu a canção de forma positiva e apontou fortes influências dos anos 80 nas batidas. A está presente no topo das 100+ mais pedidas do ano de lançamento aqui na Antena 1.


American Music Awards 2021 anuncia os indicados da premiação

Save Your Tears

O grande sucesso o primeiro lugar na Billboard Hot 100 na versão com o a Ariana Grande, se tornando a sexta faixa na primeira posição de ambos os cantores. A canção marca presença nas 10+ mais pedidas pelos ouvintes na Antena 1.


Blinding Lights

Antes mesmo da parceira com o novo single “One Right Now”, os cantores The Weeknd e Post Malone já disputavam no topo das paradas de sucesso, onde contava com outro nome muito pedido aqui nas nossas programações, Harry Styles.


Veja também:

ABBA lança “Voyage”, último álbum da banda com músicas inéditas

Bruno Mars e Anderson Paak lançam novo single com videoclipe do Silk Sonic

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd faz participacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.