Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Wicked: Ariana Grande e Cynthia Eviro estrelam versão cinematográfica do musical

O longa-metragem é baseado no livro homônimo de Gregory Maguire

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

As estrelas do mundo pop, Ariana Grande e Cynthia Eviro anunciaram em suas redes sociais que irão estrelar no filme ‘Wicked’. A obra sairá do universo das páginas e capas duras e partirá para as telonas, mas ainda não foi divulgada uma data para o lançamento.

A Universal Pictures anunciou de forma inédita no seu perfil oficial do Twitter, ao lembrar um post que a própria Ariana fez em 2011, no qual a cantora demostrou paixão e interesse em participar do mundo mágico de OZ.

Post Oficial Universal Pictures Twitter
Toque para aumentar

Colecionadora de prêmios musicais com 475 indicações, e 123 vencidos como, Grammy Awards, American Music Awards, a cantora agora poderá realizar o sonho e promete contagiar os fãs do mundo mágico com a personagem Glinda.

O filme é uma inspiração do musical da Brodway, que foi estreado em 2003, e no Brasil, a apresentação aconteceu na cidade de São Paulo, em 2019.

Wicked se tornou o quinto musical que mais ficou em cartaz pela Brodway, além de 10 indicações ao Tony Awards, e ultrapassando o icônico “Les Misérables”, que ficou de 1987 à 2003. Partindo para o lado, a estrela Erivo interpretará a esverdeada Bruxa Malvada do Oeste, Elphaba Thropp.

Confira a apresentação The Wizard and I- Com Ariana Grande:



Em nota nas redes sociais, Ariana publicou a mensagem que foi escrita e enviada para Cynthia Erivo:"Querida Cynthia, honrada nem começa a descrever. Mal posso esperar para abraçá-la. Te vejo em Oz".

Post oficial Cynthia Erivo
Toque para aumentar

O filme contará a história que antecede o famoso Mágico de OZ- o qual detalha a chegada de Dorothy a OZ. O filme contará com a direção do roteirista americano Jon M. Chu. A adaptação cinematográfica teve uma certa demora, já que o diretor e conhecido já nas peças de teatro, Stephen Daldry, saiu da produção devido a agenda lotada.

DICA ANTENA 1

Girando no universo de apresentações musicais, a Antena 1 separou algumas das melhores canções das estrelas, Ariana Grande e Cynthia Erivo. Curta conosco a nossa playlist!

Stand Up

Lançada em 2019, “Stand Up” fez parte da trilha sonora do filme “Harriet”, e a cantora, atriz e também compositora, Cynthia emprestou sua voz para a canção.


Save Your Tears

Pensando no ambiente que envolve tudo sobre a Antena 1, não podíamos deixar de lado a canção “Save Your Tears” de lado, que está no topo da lista 10+, atrás apenas da também bombástica “Cold Heart”.

A música também conta com uma versão na qual Ariana Grande performa ao lado de “The Weeknd”.


The Good

Permanecendo no mesmo álbum, “Terence Blanchard Harriet”, a canção “The Good” é a segunda mais acessada nas plataformas de serviços digitais.


Rain on Me

A canção foi o segundo single do sexto álbum da diva Lady Gaga, o Chromatica. A música alcançou o primeiro lugar na categoria Hot 100 da Billboard, e esteve entre as primeiras nas mais tocadas no UK Charts.

A parceria rendeu o prêmio de Melhor Performance Pop de Grupo no Grammy Awards.


Veja também

Diana Ross lança novo álbum, “thank you”

Saiba tudo sobre pop

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. wicked ariana grande e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.