alexametrics
Conectando

    Power Rangers ganha versão cinematográfica que entra hoje em cartaz

    Baseado no programa infanto-juvenil que fez sucesso nos anos 90, o filme tem menos cenas de pancadaria e maior aprofundamento da vida dos heróis.

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Sucesso entre as crianças dos anos 90 e uma das maiores franquias infanto-juvenis da cultura pop, Power Rangers ganhou uma versão cinematográfica que entra hoje em cartaz nos cinemas de todo o país.

    O filme é uma adaptação do seriado norte-americano que, por sua vez, adaptava o programa japonês Super Sentai, criado em 1975. No ar desde 1993, Power Rangers já teve mais de 20 temporadas, além de jogos e brinquedos. Com direção de Dean Israelite, o novo longa revitaliza a trama para os tempos atuais, com foco na narrativa de origem.

    O filme conta a jornada de cinco adolescentes que descobrem serem os únicos capazes de salvar a sua pequena cidade (e o mundo) de um ataque alienígena. Mas, para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntar suas forças como os Power Rangers – antes que seja tarde demais.

    Quem espera cenas de luta, pode se decepcionar: elas são escassas. No entanto, mesmo assim, a trama continua emocionante, dedicando-se à apresentação e ao aprofundamento da vida pessoal dos cinco jovens.

    Era fã dos Power Rangers? Então corre para o cinema mais próximo para conferir o filme e reviver as aventuras dos heróis.

    Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.